segunda-feira, 21 de julho de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA - 20/07/2014


    • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
    • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
    • NÃO ESQUEÇAM - 
    • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
    • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
    • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
    • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM


  • EMAIL DO GOLPISTA - dowin-evans0@outlook.com

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!


_________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________


  • MR. RAYMOND Skype: mr.raymond78
    Email: raymondstalu@gmail.com


    ____________________________________________________________
    ____________________________________________________________________
  • Como você está fazendo? Espero que Deus te mantém .here é o pouco sobre mim, meu nome é Paul Alex do United 
    Kingdom, eu moro em Londres, eu nasci em em 1965 eu sou viúva, minha esposa e filha única i ama muito morreu em um acidente de car
    ro a caminho da escola, onde minha esposa foi feita a minha filha para a escola em torno de 7:00 da manhã 07 julho de 2010 estou sozinho desde então vivo. Eu sou um empreiteiro de perfuração. Eu possuo minha área firm.my privado de especialização é a construção de oleodutos e gasodutos e serviços ambientais, estou aqui para um relacionamento sério, eu estou procurando uma mulher que irá partilhar a base sólida de relacionamento comigo, o que é, confiança, amor, relacionamento, companheiro, compromisso, entendimento, Para amar e ser amado. Minhas cores preferidas: branco, verde, laranja, roxo, vermelho. Eu amo o futebol, piqueniques, excursões pela natureza, eu não gosto de mentirosos ou trapaceiros, eu não gosto de jogar games.I acreditam que a fé pode nos levar a uma direção muito bonito. Que, eventualmente, pode acabar com o outro, se estamos realmente feitos um para o outro. Acredito que vamos ter uma boa química para o outro, tanto quanto Ambos serão honestos do que realmente são, estou esperando para ler mais sobre você, ter um bom tempo esperando sua resposta. 
    seu 
    With Love 
    PAUL ALEX
  • EMAIL DO GOLPISTA -  paulalex11@outlook.com
    _______________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________

  •  KEITH THURGOOD Skype: sankham1990
    Emails: kthurgood74@yahoo.com
    email do golpista - thurgood1986@gmail.com

    ____________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________

  • https://www.facebook.com/owen.mike.1232


    Estudou na instituição de ensino Unversity of LondonMora em Manchester, United KingdomDe Bristol, United Kingdom
    email do golpista -  owenmike800@yahoo.com,
  • _____________________________________________________________
    ______________________________________________________________________





_____________________________________________________________
_________________________________________________________________________

  • email do golpista - albertjones6050@yahoo.co.uk

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!
  •  É um prazer saber tanto sobre você em apenas um instante. Albert é o meu nome e sou um engenheiro de profissão e sempre muito ocupado com o trabalho. Sou divórcios para 5 (cinco) anos e tenho uma filha de nove (9) anos vivendo com a minha ex-mulher nos Estados Unidos. Eu trabalho muito e sou todo muito mal aqui; mas você também pode alcançar-me através do meu e-mail .... albertjones6050@yahoo.co.uk ou você pode também verificar-me no facebook Albert Jones. Não sou neste meio para jogar, mas sim para relacionamento sério. Você é tão fluente com sua escolha e domínio do idioma Inglês, devo elogiar isso. Sou de Canterbury Kent & Eu acredito que estamos indo fazer melhores amigos.
    ___________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________

  • Olá meu novo amigo, como você está fazendo? Espero que tenha sido muito agradável para mim que você não ignorou o meu pedido para escrever para mim. 
    Bem, eu acho que ele está entediado com a minha história não é? Sobre mim! Onde é que eu tenho que com
    eçar? Ok, vamos começar com isso. Para iniciar a meu respeito. Eu moro e trabalho aqui na Inglaterra, meu pai é falecido e minha mãe é no Reino Unido, mas muito velho. Eu estou trabalhando como mineiro auto Engenheiro Consultor com Shell Oil Company aqui em Manchester, Reino Unido. Eu trabalho há anos. Sendo um único pai de uma filha, trabalhando tanto sem ter muito tempo para a minha filha e eu. A maioria do meu tempo, gasto em offshore e apreciá-lo, mas é muito cansativo. Gosto de relaxar com a minha filha nos finais de semana, ir ao shopping, assistir futebol e uma vez por mês eu vou indo para a casa da minha mãe em Bolton para visitá-la e levar para o passeio junto com a minha filha. 
    Acredito que gostam de ser o poder que pode trazer dois juntos de uma longe ou perto, e eu espero que você se apossar deste ponto, assim como eu também. Eu sou um pai solteiro de uma menina 19 anos de idade, mas eu não casar com a mãe. Nós terminamos há 16 anos que era por causa da natureza do meu trabalho quando ela insistiu que eu devo muito com o meu trabalho, a fim de se casar com ela, mas que era muito cedo para eu parar meu trabalho naquela época, de modo que era como ela deixou. Bem, é uma longa história e por isso eu decidi ser único, porque eu não quero ter um lar desfeito novamente .. Porque eu passar a maior parte do meu tempo de vida sob o oceano / mar trabalhando para que é a razão pela qual eu decidiu não se casar até que estou pronto para isso, porque, eu sempre gosto de estar mais perto de minha família ... Então agora eu tenho plano de se casar e sossegar. 
    O que mais? Eu nasci na Austrália e eu moro aqui na Inglaterra. Sim pela maneira que eu nasci de agosto de 10, é o meu aniversário. E a minha aparência, como você pode ver eu tenho olhos castanhos e cabelo preto, sem bigode. Sou dono da minha casa e eu vivo sozinho como minha filha estava vivendo no albergue School. 
    Vou parar por aqui por enquanto e vai continuar, quando você me respondeu, e eu à espera de saber mais sobre você mesmo!
    __________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________
  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=7291125876

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!
    email do golpista - georgehegerg16@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.