quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA 11/09/2014


    • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
    • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
    • NÃO ESQUEÇAM - 
    • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
    • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
    • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
    • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6012068504

    www.tagged.com
    Last Active: Profile Views: Profile Skin: Tagline:

  • EMAIL DO GOLPISTA - jimhusle@yahoo.com.my
    __________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________



_________________________________________________________________
________________________________________________________________-



__________________________________________________________________
___________________________________________________________________


  •  Benedetto Edmond 
    Como você sabe que eu sou Edmond 52 anos de idade sou viúvo e sem filhos que vivem na chamada Reino Unido, sou um engenheiro civil e um contratante independente e também um fornecedor de equipamentos de construção também, e quanto a você querido Você tem filhos e como muitas crianças que você tem e quanto tempo você tem de ser único? você fumar ou beber e como você gasta o seu tempo livre quando você não está trabalhando e qual é o seu trabalho tudo sobre? 
    qual é a sua refeição favorita? a minha refeição preferida é macarrão e frango para cozinhar Gosto de viajar natação acampamento de pesca e eu gosto de caminhar na praia e ver o pôr do sol também .. querida se posso perguntar que tipo de homem que você está procurando e você está interessado em um relacionamento sério e empenho e que tipo de homem que você gosta de estar com e passar o resto de sua vida amorosa e estar lá para ele? o que você espera dele eo que você não gosta mais que você não espera de seu homem idéia. Você já foi para o Reino Unido antes e quais são seus planos para o futuro? Caro eu gostaria de saber quando é o seu tempo livre para que possamos começar a falar e conhecer mais uns aos outros


  • Trabalha na empresa Road and Bridge ConstructionEstudou na instituição de ensino Agnes ScottMora em London, United Kingdom
     email do golpista - edmondbenedetto@hotmail.com
  • ______________________________________________________________
    ____________________________________________________________________

  •  OLÁ 

    Como você está meu querido eu te agradeço por me fornecer o seu ID e-mail, pelo menos você me criou a oportunidade para contar e saber mais sobre você. Como você está hoje? Esperemos que tudo está muito bem e acontecendo da maneira que você espera que eles sejam. Você realmente está linda e agradável, apenas o que eu estou procurando! Que tal conhecer uns aos outros um pouco melhor e ver o que vai acontecer. Eu quero falar sobre o meu destino, quando sentimento é tão poderoso que é como se uma força além do meu controle está me guiando para alguém que possa me fazer feliz além dos meus sonhos. 

    Para iniciar a meu respeito, eu sou Harry David 50 anos de idade, vivendo em England.but agora eu estou trabalhando na Inglaterra mamã está no Reino Unido, nascido como britânico com caráter Áustria. Estou trabalhando como um engenheiro com a BP um dos gigantes do petróleo aqui em Londres eu tenho trabalho há anos. Eu trabalho como Engenheiro de linha de tubo. Minha seção está construindo e construção de linhas de tubulação de óleo plantas nas refinarias. Sendo uma única pessoa agora, trabalhando muito, sem ter muito tempo para mim mais do meu tempo é gasto em alto mar e Oceano. 

    E eu apenas desfrutar Eu amo meu trabalho. Eu adoro a refrigeração durante a semana, ir ao shopping, assistir futebol e de vez em quando eu vou para a casa da minha mãe em Bolton para visitá-la. Eu sou um homem que é cômica, compreensão, energético e espontâneo. Eu respeito a religião diferente. 
    Eu vou te amar para conhecê-lo melhor. Eu quero saber algo sobre você, família, trabalho. Minha querida Desejo-lhe uma agradável semana por favor Esperamos ouvir de você em breve ... 
    Atenciosamente, Harry





___________________________________________________________
______________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.