sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS SCAMMERS DO DIA 18/08/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

De: "Eng Sami Hayyan" - eng.samihayyan@gmail.com
Data: 16/08/2017
Assunto: In respect of acceptance.
Para:
Cc:

Olá,

 Eu sou o engenheiro Sami Hayyan da Síria, estou no EUA no momento como refugiado político por causa dos recentes problemas do meu país. Eu tenho uma enorme soma de dinheiro (US $ 15,5 milhões) com a empresa de segurança, onde eu estarei disposto e pronto para você quando eu vi seu
Interesse no meu pedido.

Preciso da sua ajuda urgente para mover rapidamente este dinheiro da empresa de segurança atual para o seu país ou qualquer país de sua escolha para investir em qualquer projeto lucrativo em seu país.

Esta transação requer atenção imediata por causa da situação política atual no meu país (Síria) e não quero perder esse dinheiro lá na Ásia

É uma enorme quantia de dinheiro e estou pronto para oferecer-lhe 30% do dinheiro para ser o beneficiário e transferir o dinheiro para o seu país para investimento.

Eu acredito que você pode me ajudar, se você estiver interessado e capaz de lidar com isso com toda a honestidade sem qualquer traição de confiança que eu devo repousar em você, entre em contato comigo para mais detalhes.

Por favor, note que esta transação é confidencial e deve ser mantida em segredo até que tenhamos completado a transferência do dinheiro para o seu país.

Muito obrigado por sua compreensão.

Obrigado,
Eng.Sami Hayyan.




Hello,

 I am Engineer Sami Hayyan from Syria, I am in USA at the moment as a political refugee because of the recent problems of my country. I have a huge sum of money (US$15.5 Million) with security company some where that i will be willing and ready to release to you when i saw your
interest  in my request  .

I need your urgent help to quickly move this money from the present security company to your country or any country of your choice for investment in any profitable project in your country.

This transaction requires immediate attention because of the current political situation in my country (Syria) and I do not want to lose this money there in Asia

It is a huge sum of money and I am ready to offer you 30% of the money to stand as the beneficiary and move the money to your country for investment .

I believe you can help me, If you are interested and able to handle this for me in all honesty without any betrayal of trust that I shall repose on you then contact me for more details.

Please note that this transaction is confidential and should be kept in top secret until we have completed moving the money to your country.

Thank you very much for your understanding.

Thanks,
Eng.Sami Hayyan.
FOTO
=============================================
---E-mail d'origine-----
De : Sgt.caroline william -  sgt.carolinewilliam@gmail.com 
A:
Envoyé le : Lu, XX Aoû 2017
Sujet : Contact them for the box shipment : sn349-infodakar@execs.com, markdumga@yahoo.com




Dearest One,

Thanks for your details. We can now proceed,i have submitted your details to the delivery company and i believe as they promised they will get to you as soon as possible to let you know about their further arrangements and the delivery date.

Like I told you earlier, they will tag the box as diplomatic package containing diplomatic materials and it will be deliver to you by your address as i have already handed over the box to them through their accredited agent here in Libya, but they said that all packages departing from Africa must go through their African regional head office in Dakar (Senegal) before departing to any where in the world. I really want us to conclude this business as soon as possible so that you can receive the package within 2 or 3 days after departure, so i want you to officially contact the security company through their contact information now for proper identification. Below are their contact details...

Mediterranean Shipping Company Senegal SA.
Hann Bel Air, BP. 4495
Route des Hydrocarbures
DAKAR, Senegal.

land line...+0033.859 0101
phone.....+221.702096071
   
sn349-infodakar@execs.com

Dr Mark Dumga : markdumga@yahoo.com

Though i have already forwarded your personal data to the company but I will advice you to contact them as well either through email, the secret code number of the box consignment is 4y24zu47  please take note because the deliver officer will ask for the security code number of the package to confirmed you as the rightful person, please you should not disclose this Consignment code that i gave to you is the secret code to open the briefcase when ever they deliver it to you, is only you and me knows it as password please do keep it to your self. Like I said before I have decided to appreciate you with 40% of the total money once you received the money, while the rest balance shall be for my investment capital in your country. Thanks in advance for your understanding and cooperation,I hope to have smile with you soon as I am counting on your honesty, i might not be free to follow the activities of the security company, so I want you to stand on my behalf till the cash box is delivered to you.

Have a nice and better day ahead
Yours,
Sgt. Caroline William

EMAILS DO SCAMMER - sgt.carolinewilliam@gmail.com
markdumga@yahoo.com
sn349-infodakar@execs.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

================================================
Apresenta-se como Daniel Frank, engenheiro civil, viúvo, mora em Nicasio Califórnia.
Usa as fotos que estão em anexo.
Solicitou depósito para ajudá-lo a pagar materiais na seguinte conta:

Marcos Faustino da Silva Junior 
Cpf: 382.710.118-20 
Bco Brasil 
Agência: 6708-3
Conta /c: 27622-7

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
017-08-xx  Steve Doyle - stevedoyle407@gmail.com:
Tudo bem, minha esposa, por favor, entre em contato com a empresa de transporte, ok beijos

Assunto: SEU PACOTE DE STEVE DOYLE
Enviado: XX de ago de 2017
De: UNITED COURIER SERVICES INC - unitedcourierservicesinc@hotmail.com
Para:
Cc:

ESTIMADO CLIENTE,

ESTE É PARA NOTIFICAR QUE O QUE RECEBIMOS O SEU PACOTE DE
STEVE DOYLE E ENVIADO PARA O SEU PAÍS.

INFORMAÇÃO DE RECEBIMENTO

NOME: xxxxxxx

ENDEREÇO: Rua: xxxxxx
Bairro: xxxxxx
xxxxxxx- xx
CEP: xxxxx
Brasil.


CULTURAL: xxxx

MOBILE: + xxxxxxxxxxxx
---------------------------------------------
 Mensagem Original ----
Assunto: Re: REPLAY URGENTE
Enviado: xx de ago de 2017
De: UNITED COURIER SERVICES INC - unitedcourierservicesinc@hotmail.com
Para:
Cc:

MADAM, KINDLY FAZ O PAGAMENTO DE US $ 650 A NOSSA CONTA DE AGENTE DE ENTREGA, SEU PACOTE É NO BRASIL

Agencia: 1239-4

Conta: 12926-7

Nome: Juliette guiadem fotso

CPF: 236 662 458 11

Banco: Bradesco

R $ 650 dólares equivalem a 2.050.80 reais

APÓS QUE FOI DEPOSITADO SOBRE AS INFORMAÇÕES ACIMA
POR FAVOR, ENTREGA A CÓPIA DO RECEBIMENTO DE DEPÓSITO À EMPRESA EM CORREIO POR CONFIGURAÇÃO DO SEU DEPÓSITO, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO DINHEIRO DEPOSITADO, DEVEMOS AQUI PARA COMPRAR COMPRA IMEDIATA PARA SEU ENDEREÇO AGRADECIMENTOS PARA SUAS CORPORAÇÕES,
ESTAMOS AO SEU SERVIÇO QUALQUER MESMO


CONTEÚDO DO PACOTE.

IPHONE6, RELÓGIO DE OURO, NECKLESS,

2 ROUPAS DE OURO, ENVELOPE SELADO

JOGO DE JÓIAS DE DIAMANTE

UM SACO DE CASHMERE

A PEN DRIVE

UM PORTÁTIL DE APPLE

ROUPAS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - stevedoyle407@gmail.comunitedcourierservicesinc@hotmail.com

=================================================
On Wednesday, August 16, 2017 8:53 AM, Mme DUPRAS GEORGETTE - duprasgeorgetteonline@gmail.com> wrote:




 Thanks for your reply. Beloved, I wish to inform you that I am presently on a sick bed here in China waiting for the day of my surgical operation. I was admitted in the Chinese Cancer Hospital here in China some days ago, it is a nursing sister here who use to help me in typing this letter in the computer and send to you.  In fact God has been using her to help me ever since I was admitted in their hospital. I want you to handle this transaction so that the bank will transfer the fund in your account as soon as possible. It is my intention to be alive and witness this transaction and see that you effectively receive the fund in your account in your Country.

It is true that we have not known ourselves very well, but as far as we remain in contact with each other, we will get to know ourselves gradually by the grace of God. Honestly I like the treatment that I receive here. In fact, the doctors here are taking good care of me. I believe I will survive this disease, but if I do not, glory be to God. I've written you with the intention of making you the beneficiary of my inherited fund since I am currently infected with cancer disease and do not know whether I will survive or not. I am willing to invest everything I have in order to help the needy for the love of GOD. I believe you can handle these large funds and make appropriate and profitable investment for the betterment of humanity.

As my beneficiary, I want you to use the fund wisely for the needy and the less-privileged to benefit from it. I do not wish to make decisions all alone therefore I will appreciate your ideas and suggestions. I would like us to go about this project with absolute positivity and trusting in God our Creator for He is the success of all things. below are some details about me :

Name:DUPRAS GEORGETTE
Occupation: University Lecturer
Name of the hospital where I am : Chinese Cancer Hospital
Hospital Address: NO.17 Panjiayuannanli Chaoyang District, Beijing, P.R.China.

I would like to know more about you so as to be more confident to confide my inheritance in your hands. Really, it is not easy to trust someone over the internet but I am doing this for the love of GOD and for that, I don't have to be afraid. For me to make you the appropriate beneficiary of my inheritance, I will need your complete personal details such as:

Your complete names:
Your Date of Birth:
Your addresses:
Your occupation:
Your Phone numbers:
Your photo and Identity card:

I also want you to reassure me of your sincerity to work with me until the end of this transaction. I am willing to offer my best of assistance to ensure a successful transfer of my funds to your bank account as well as it's investment into lucrative businesses that will benefit the needy. As soon as I receive your personal data as requested, I will introduice you to my Lawyer in Ivory Coast for legal procedure.

Have a nice day and remain blessed.
Sincerely,
Mrs DUPRAS GEORGETTE
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
duprasgeorgetteonline@gmail.com

==================================================
GOLPE NO MERCADO LIVRE
Gostaria de denunciar uma suposta compradora na rede de comércio eletrônico Mercado Livre, essa suposta compradora se apresenta com o nome de Joyce Branbila, e-mail: joycebranbila93@gmail.com. Essa pessoa vem tentando aplicar golpe em vários vendedores. Recentemente, fui vítima dela quando tentava vender um iPhone. Ela negociou comigo, em seguida me enviou um e-mail falso onde dizia que ela havia feito o pagamento, então enviei o produto para o endereço informado.

O endereço informado por ela para entrega é:
Rua: Dos Vereadores
Numero: 95
Bairro: Jardim TV
Cidade: Ferraz de Vasconcelos-Sp
CEP: 08532-200

Estou enviando vários prints de várias outras tentativas dessa pessoa, em outros anúncios.
GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com


GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com

GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com

GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com

GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com

GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com

GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com

GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com

GOLPISTA NO SITE MERCADO LIVRE
EMAIL USADO - joycebranbila93@gmail.com

==============================================
militaryforce318@gmail.com
Ele disse que estava na missão de manutenção da paz na Síria e que o governo havia dado a ele uma bonificação de 2.500.000 dólares e que ele precisava tirar o dinheiro de lá por causa dos ataques.
foto willians kelvin
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
militaryforce318@gmail.com 

=========================================
De: "DAVE OLIVER" - dalver3522@hotmail.com
Enviada: 2017/08/xx
Para:
Assunto: Palavras bonitas ............. Quero saber mais sobre você



Olá querido,

Como você e como foi seu dia? Eu tenho pensado muito em você, então eu decidi escrever para você, então, espero que eu possa colocar um sorriso no seu rosto ... Qualquer coisa para fazer você sorrir.

É um bom dia aqui hoje aqui em Nova York. O clima aqui está bem.

A importância de uma vida livre de estresse não pode ser enfatizada demais. É muito importante tentar viver cada dia com menos estresse do que o anterior, embora às vezes as situações sempre tornem esses dias livres de estresse desaparecer com mais freqüência do que não. No entanto, penso Que quando estou com a pessoa, eu amo que tudo se torna mais fácil ... sabendo que há alguém para confortá-lo e atender a você e apoiá-lo, torna a vida muito mais divertida e facilita em geral.

Esta semana será uma semana muito difícil para mim, já que eu tenho que preparar uma apresentação que eu faria a alguns clientes, então eu tenho trabalhado de forma expansiva com isso ... mas isso não afetaria minha comunicação com você ... Porque eu disse a mim mesmo ... Eu colocaria questões pessoais antes do trabalho e, como está, agora ... Você é uma pessoa muito especial

Eu tive essa melodia na minha cabeça o dia todo. É do meu artista favorito, Gavin Degraw. Eu acho que essa música dele vai explicar melhor como estou sentindo agora. Então eu estou dedicando isso a você. Espero que você goste.

Http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=18CJGlp5eiI


Escreva logo.
Dave
------------------------------------

De: "DAVE OLIVER" - dalver3522@hotmail.com 
Enviada: 2017/08/XX
Para:
Assunto: Sentimentos bons?



Meu querido,


 Quero contar-lhe mais sobre mim; Eu tenho 5 pés e 8 polegadas de altura e peso 185 quilos. Eu possuo minha própria casa e trabalhei muito por tudo o que consegui. Eu obtive meu diploma de Bacharelado na Universidade de Boston em Massachusetts e obtive meus mestres da Universidade Cornell aqui em Nova York. Minha cor favorita é azul e gosto de música clássica e jazz. Não bebo nem fumo. Meu número de telefone é +1 347 619 0704. Você pode ligar ou me enviar um texto a qualquer momento.


Você é uma mulher especial com qualidades únicas e intrigantes que impulsionam meu desejo por você muito além de qualquer imaginação. Nunca imaginei que voltaria a conhecer alguém com quem eu gostaria de compartilhar tudo, oferecer todo meu amor incondicionalmente e envelhecer até um dia de relembrança dos anos em que compartilhamos juntos. Apenas o pensamento de oferecer meu coração total e passar minha vida estimando cada momento com você, traz essas emoções incríveis para mim, eu já esqueci como sentir.


Chloe está realmente ótimo. Ela está ansiosa para os feriados. Nossa vida é bastante usada juntos, exceto quando ela está na escola. Comecei a trabalhar em casa quando a mãe de Chloe faleceu, para que eu pudesse fazer um bom trabalho, parentalidade com ela sozinha. Foi difícil no começo, mas eu me acostumei depois do primeiro ano. Ela é uma boa garota e ela entende que tudo o que eu faço é para ela. Estamos sempre juntos e eu a acompanho sempre que viajo e, se ela sentir falta da escola por causa disso, ela compensa com as aulas extras. Trabalhou até agora e estamos felizes.


O pior dia da minha vida foi perder a mãe de Chloe "JOANNE" e meu filho "JOHN", mas as segundas chances não são freqüentes na vida. Eu não irei outro dia sem nos dar uma chance verdadeira em uma vida de amor e felicidade, eu sei que podemos abraçar juntos.


Um homem sábio me disse uma vez: "Quando é real, você saberá" ... Eu sei.


Amor, abraços e beijos,


Dave

 -------------------------------------------
De: "DAVE OLIVER" - dalver3522@hotmail.com>
Enviada: 2017/08/XX
Para:
Assunto: O verdadeiro amor é sempre do coração



Meu querido,


Como você está? .. Me desculpe pela sua escrita tão tarde. Eu estou no meio do trabalho e muito ocupado. Eu estava pensando em você e tudo o que eu gostaria de compartilhar é que eu percebo que não há nenhum Sr. Direito até que ele o faça direito e não há limite para o que eu estou disposto E capaz de dar ao meu parceiro e ao meu relacionamento.

O início de um relacionamento pode ser difícil, mas podemos fazer com que ele se torne algo bonito e especial. Meu velho amigo que é pastor me dirá, se você não está pronto para cair ou parecer estúpido, então não se apaixone, lol. . Mas, sinceramente, essa é a verdade amarga! Quando eu perdi meu parceiro, temi o amor até que eu me lembrei que, se ele tocasse um coração, isso tornaria a escuridão desaparecer em um longo período de sol.

 Estou feliz com a nossa comunicação. Eu acredito que uma comunicação aberta e honesta é muito importante para construir uma casa e família ou relacionamento. Agradeço cada palavra na sua resposta e fico feliz que ambos saibamos exatamente o que procuramos na vida. Não há palavras para expressar o que sinto sobre você.

 Eu percebi que, deixe uma pessoa escrever um livro melhor, que ele pregue um sermão melhor, que ele canse o melhor das músicas, deixe-o ganhar riqueza além dos sonhos, ele é reduzido a nada, exceto que ele tem um parceiro para ligar, Meu próprio melhor amigo. Eu constantemente procuro as palavras, e todos parecem menos do que realmente sinto. Você está se tornando minha vida, meu coração e minha alma. Você é meu melhor amigo.

Acredito que ambos sabemos que o amor não é um destino, mas uma jornada e essa é uma jornada que leva dois para andar. Quero dizer, duas almas que entendem à frente que não estão em uma caminhada infantil, e o que eles têm à frente é a missão mais importante da vida; Um lugar destinado a pessoas verdadeiras. É um lugar de alegria, paz, felicidade e plenitude eterna.

Tu és o meu verdadeiro amor. Ainda me lembro do dia em que conversamos. Eu sabia que você era o único com quem deveria estar para sempre. À medida que os dias passam e nós conhecemos mais uns sobre os outros, eu ainda mantenho a memória de você. Penso em você todos os dias e sonhe com você todas as noites. Apenas quando eu acho que estou sozinho nisso, eu lê seus e-mails e farei todos meus sonhos parecerem reais.

Obter um email de você sempre me dá alegria. Meu coração bate muito no meu peito. Minha mão agita vigorosamente e mal consigo respirar sempre que vejo um e-mail de você. Então eu leio e eu sei que é para ser. Estes são os dias mais gentis. Eu tenho que estar perto de você, deitar perto de você e ter você deitado no meu baú. Preciso mostrar-lhe que você é o melhor. Eu estou em uma nuvem, vivendo em um sonho, e dentro de pouco tempo, realmente vai se sentir real.

Eu escrevi esta carta para você manter, e quando precisar de uma lembrança de como eu sinto. Eu disse isso antes e vou dizer de novo, as palavras não podem expressar como você me faz sentir. Faço essa promessa para você querida, para amar você do jeito que você quer ser amado. Agora olho para o futuro e esqueço o passado, sua vida é minha e mina a sua, vamos fazer isso durar.

Eu honestamente quero conhecer você mais e estou impressionado com sua beleza e sorriso. Você é uma mulher deslumbrante e está passando por sua aparência maravilhosa, posso dizer que você tem uma personalidade encantadora e atenciosa. Não tenho a intenção de machucar ou trair você agora e no futuro e espero provar isso para você diariamente da maneira que você quiser.

Eu amo você mais hoje do que fiz ontem, e eu amarei você mais amanhã do que eu hoje. Com todo meu coração, eu sou para sempre sua.

Eu adoraria vir visitá-lo no Brasil em breve. Eu realmente quero vê-lo. Tive essa música na minha cabeça o dia todo e pensei em você. Espero que você goste. A música é chamada de "MAIS DE QUALQUER" por GAVIN DEGRAW.


Www.youtube.com/watch?v=NpIr60WJE7M


Ame sempre e para sempre,
       
Beijos e abraços.

Dave
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS 

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

---------------------------------------------
De: "DAVE OLIVER"
Enviada: 2017/08/XX
Para:
Assunto: Meu amor, confirme sua assistência.... Preciso da tua ajuda



Meu amor,

Eu sinto muito por não ter escrito o suficiente para você, fui ao hospital com Chloe e não consegui verificar meu e-mail. Por favor, não fique com raiva de mim. Acabei de voltar para o hotel agora.

O doutor apenas certificou Chloe caber agora para voar para o Brasil, ele disse que minha Chloe está bem agora e muito apta para viajar para o Brasil, todas as coisas sendo iguais, estaremos com você no Brasil na quarta-feira 16 de agosto de 2017 às 21:36 horas, mas Iremos aqui na terça 15 de agosto de 2017 às 19h55.

Meu amor, não consegui reservar um hotel porque tenho estado tão ocupado com o trabalho aqui e com Chloe no hospital, não tive tempo de fazer isso. Quando chegarmos ao Brasil, iremos ao redor e verificamos se há um hotel adequado para ficar. Eu acho que assim será melhor. Nós permaneceremos por pelo menos 2 semanas.

Mas o amor acabei de encontrar algum problema aqui, o médico ainda não me liberou porque depois de me dizer que Chloe está bem, ele me deu as contas do tratamento médico para Chloe, ele me deu uma conta de US $ 2.480. Eu consegui pagar 980 dólares porque acabei de ter $ 1000 dólares no bolso ou talvez eles me enganaram porque sabiam que sou estrangeiro.

Meu amor, gastei todo o dinheiro com o que vi aqui em Mercadorias, frete e hotel aqui e em nossos ingressos para o Brasil e é uma questão séria, porque acabei de chamar meu Banco em casa para perguntar onde posso usar o meu Crédito Cartões aqui na África do Sul, eles disseram que não posso usar meus cartões de crédito em 16 países africanos devido ao seu sistema bancário pobre aqui na África. Fiquei chocado e agora estou realmente confuso. Eu realmente não sei o que fazer agora e tenho muito em meus cartões de crédito.

Querida, eles precisam que eu complete o pagamento do saldo de US $ 1.500 no hospital para que eles possam liberar Chloe para mim.

Querida, não sei se deveria estar lhe perguntando isso, mas não sei o que mais fazer, pois esqueci todas as opções disponíveis para mim.

Dói-me ter que lhe perguntar isso, mas eu só preciso. Eu preciso de US $ 1,572 para você para me permitir pagar o saldo no Hospital e usar o saldo de um táxi para o Aeroporto, para que possamos embarcar na nossa Jornada para o Brasil na terça-feira.

Querida, você pode me ajudar? Se você pode me ajudar de qualquer maneira possível, não hesite em. Eu pagarei você de volta imediatamente chegamos ao Brasil porque também confirmei do meu Banco, que eu poderei usar meu cartão de crédito em todos os países da América Latina, incluindo o Brasil. Porque eu disse a eles que eu estava indo para o Brasil para ver minha esposa.

Eu estava principalmente preocupado com a forma como eu posso receber o dinheiro de você, mas quando eu perguntei ao médico, ele disse que a única maneira de receber dinheiro neste país é através do MONEY GRAM e que você poderia enviá-lo diretamente para o Diretor de Pagamento de Hospitais aqui em África do Sul.

Acabei de verificar os sites do MONEY GRAM no Brasil para descobrir como posso receber o dinheiro de você. Ele mostrou que os Escritórios do MONEY GRAM estão presentes em todo o EXCURSO DE DINHEIRO, LOJAS e Bancos no Brasil. O médico disse que eu deveria dizer-lhe para ir para qualquer um dos trocos de dinheiro, lojas e bancos perto de você para me enviar o dinheiro no seguinte formato.

Localize qualquer saída MONEY GRAM em qualquer INTERCÂMBIO DE DINHEIRO, LOJAS e Bancos mais perto e envie o dinheiro ao Contador de Hospitais com os seguintes detalhes.


Nome do Receptor: NOMAKHOLWA CHARMAIN

Sobrenome: KGWATHISI

Endereço do Receptor: Life Healthcare, 564 Alendra Road, Cape Town, 8001 África do Sul.

Pergunta de teste: FROM

Resposta do teste: BRASIL

Montante: $ 1,572 USD


Honey lembre-se de me enviar os seguintes detalhes imediatamente depois de enviar o dinheiro para que eu possa encaminhar a informação para o contador

Nome do remetente:
Endereço do remetente:
Quantidade Enviada
NÚMERO DE REFERÊNCIA (Número de controle de transferência de dinheiro)
Pergunta de teste: de
Resposta do teste: Brasil

Querido, note que a África do Sul está 6 horas antes do Brasil, então use a vantagem do tempo e envie o dinheiro a tempo, porque ainda temos cerca de 20 horas antes da nossa partida para o Brasil, para que possamos sair daqui a tempo e embarcar Nossa jornada para o Brasil.


Além disso, querida, não quero que você conte a ninguém sobre isso, por favor, porque não quero que sua família e amigos pensem que não posso cuidar você financeiramente. Eu me sinto realmente envergonhado com isso.

Te vejo em breve.
Eu te amo.

Dave


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
 ==========================================
Foto roubada do escritor  Hugh Howey
 peterjones1255@gmail.com 
Foto roubada do escritor  Hugh Howey
 peterjones1255@gmail.com 

Foto roubada do escritor  Hugh Howey
 peterjones1255@gmail.com 

Foto roubada do escritor  Hugh Howey
 peterjones1255@gmail.com 

Foto roubada do escritor  Hugh Howey
 peterjones1255@gmail.com 

Foto roubada do escritor  Hugh Howey
 peterjones1255@gmail.com 

======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.