domingo, 15 de outubro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 15/10/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

EMAIL DO GOLPISTA 
fredaalexis9@gmail.com
fredaalexis6@gmail.com




===========================================
https://www.facebook.com/pence.elvan.9
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "LEO PENCE ELVAN" - elvanpen12@outlook.com
Data:  2017
Assunto: Re:
Para:
Cc:

Meu querido ,

Como esta voce minha querida? Espero que esteja em boas condições e tenha um ótimo dia de saúde. Sinto falta de tudo sobre você, bem, voltei da minha viagem e tudo foi como um plano, e eu realmente aprecio toda a sua preocupação comigo. Querida, a reunião foi bem-sucedida e também fui nomeado durante as reuniões gerais nos Estados Unidos da América, como o líder da equipe para visitar o Japão neste fim de semana para as reinstalações de cabos pesados em nosso campo de refinação da empresa localizado em Japão - Oceano Pacífico isso em preocupação com a crise no Japão. E depois do contrato no Japão, eu estarei tendo um longo período de férias, então, do Japão, eu irei direto para conhecê-lo em seu país.

É muito importante para mim expressar o quanto você realmente significa para mim. Gostaria de poder fazer isso pessoalmente enquanto o segurava em meus braços e olhando para seus olhos. Mas uma vez que estamos fisicamente separados por milhas de vazio, essa expressão deve vir na forma de letras como esta.

Caro, eu sei que é difícil para você, como é para mim, estar separado por tanto tempo. A vida parece ser cheia de provas desse tipo que avaliam nossa força interior, e mais importante, nossa devoção e amor um pelo outro. Afinal, diz-se que o "Amor verdadeiro" é ilimitado e imensurável e supera todas as formas de adversidade. Na verdade, se for genuíno, crescerá mais forte com cada assalto a sua existência. Quanto mais eu estiver longe de você, maior é o anseio de estar com você. Você é minha princesa encantadora, e eu sou seu príncipe dedicado. Aprecio qualquer pensamento de você, receba qualquer lembrança de você que surgir do fundo da minha mente e viva o dia em que nossas separações físicas não serão mais. Até esse momento chegar ... Quero ter o seu:

Nome completo:............................................... .......

Endereço do escritório ou da casa: ................................

Seu número de telefone:......................................

Para enviar-lhe presente presente que eu comprei para você do Estado unido, apenas para mostrar-lhe quão sincero e puro meu coração é para se tornarem seus verdadeiros sonhos, eu sei que as damas na maioria das vezes não concordam com a idéia de colecionar o item de presente cedo em um relacionamento, a fim de garantir que sua posição no relacionamento não seja confundida com DEPENDÊNCIA. mas isso não está comigo OK? Eu realmente quero fazer você ter sentimentos memoráveis em seu coração sobre me conhecer. Será muito necessário que você envie as informações imediatamente para que eu possa enviar-lhe antes da minha viagem ao Japão neste fim de semana ...

Eu envio para você através das milhas, meu amor macio, meu caloroso abraço e meu beijo mais apaixonado.

Com amor
EMAIL USADO PELO GOLPISTA - elvanpen12@outlook.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

DOCUMENTO ROUBADO POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==================================================
Tenho o whatsapp dele,qdo usava o nome Charles William Iken.
+44 7424046733 e um comparsa que se chama Luiz Pedro.
+55 11 981631091
E tbm o numero da conta p fazer o depósito de pelo menos 1.700,00 dólares americanos.

Número da conta q o Charles William Iken me enviou p fazer o depósito de pelo menos 1.700,00 dólares americanos

CONTA USADA PELO SCAMMER
Nome:Josefa Dailza Silva
Banco: Santander
Ag,: 2078
Número,: 01008182-7
CPF: 026986478-35
  
Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                          Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                         Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                           Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos

                           Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                                Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                        Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                               Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                            Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                             Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
                        Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
Scammers stolen pics from Cyprus journalist, Constantin Odysseos
==========================================================


De: "Chester Churchill" - chester.churchill5090.2@outlook.com
Fecha: xx oct. 2017
Asunto: I will be coming to visit you as soon as my contract is over in Canada
Para:
Cc:

Querida cariño

Simplemente no sabes cuánto te amo. Eres lo mejor que ha ocurrido en mi vida. Es a ti a quien quiero pasar el resto de mi vida. Un día quiero ser el padre de tus hijos. Simplemente no entiendes lo mucho que te adoro, te aprecio, te admiro, te confío, te respeto, y sobre todo te amo.

Creo que esto es todo, tú eres el único para mí. Estar lejos de ti me vuelve loco y me hace querer estar contigo justo en este instante. Sólo pienso en esta separación como una prueba. Puedo lidiar con eso. Si esto es lo que se necesita para estar con usted, entonces lo haré. Bueno, cariño, te quiero más que nada en este mundo.

Cariño mi director me llamó y me dijo que vamos a ir en un viaje de tres semanas de empresa a Canadá, voy a venir a visitar a usted tan pronto como mi contrato ha terminado en Canadá. Cariño Quiero que me den su nombre completo, número de móvil y su dirección de casa que voy a utilizar para enviar un regalo a usted sólo para mostrarle lo puro y sincero mi corazón es hacia esta relación. Te amo tanto amor y siempre te amaré y apreciaré. Te quiero mucho.

Ama siempre,
Chester Churchill

https://www.facebook.com/chester.churchill.31586
scammers stolen  pictures of Dr. Steve G. Jones

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================================================
-------- Mensagem original --------
De : David Beryard <davidberyard@gmail.com>
Data: xx/10/2017
P/:
Assunto: I miss you so much my love.

Olá meu amor,

Eu estou tão feliz de ler de você novamente. Eu acredito que nada acontece por vezes na minha vida, por tudo o que eu faço é feito de minha própria e livre vontade e o desejo. Tenho certeza que todo mundo deve criar a sua própria vida por si mesmos. Se eu não acreditar em mim mesma, em seguida, outras pessoas não vai, então eu acredito que ele vai funcionar entre nós, se nós realmente queremos. Todas as coisas que acontecem conosco são necessárias para tornar a nossa vida mais interessante e sensível. Quando nós se familiarizar com novas pessoas - nós temos o conhecimento, aprender a viver e a se tornar mais experiente. Talvez seja esse o sentido da vida. Eu acredito que nós podemos criá-lo da maneira que queremos, com base na confiança, amor, compreensão, carinho e honestidade. Se nos damos bem, eu estou disposta a mudar e estar com você ...por Favor, eu quero que você excluir seu perfil do site,para que possamos concentrar-se no outro.

É tão agradável para atender inteligente, amável e pessoas interessantes, mas quando você é traído, enganado, quando as pessoas começam a mentir para você - você pode até mesmo perder o sentido da vida. Mas, em qualquer caso, eu o perdôo por tudo quando algo como isso acontece na minha vida, como seria impossível para mim aprender a entender o quanto eu devo ser cuidadoso, de abrir o meu coração para pessoas diferentes. Realmente eu acredito em confiança e honestidade em um relacionamento assim, se queremos trabalhar sempre devemos aprender a confiar e ser honestos uns com os outros. Cuidar é também importante, pois mostra um monte.

Eu tenho muitos amigos mas eu tento encontrar o único que será capaz de preencher o meu vazio interior, graças à sua compreensão, cuidado, confiança e fidelidade. É claro que é difícil fazer a escolha certa. Ela não significa para mim, onde a pessoa reside ou a distância, eu sei que vou ter de superar uma série de dificuldades, mas se não fizermos isso, não vamos ser capazes de compreender o potencial de energia que está dentro de nossos corações.

Eu estou feliz de um jeito, mas eu sinto muita falta do calor de outra pessoa e sentir que eu posso oferecer muito para ela. Eu sou muito gentil, romântico, sensível, compreensivo, atencioso e educado, muito sincero e otimista. Eles dizem que eu tenho boas maneiras e bom caráter. Eu cuidar de mim e eu estou interessado em fitness para ficar em forma. Eu gosto de coisas simples da vida, e agradeço a Deus por dar-me uma chance para desfrutar a vida, mas eu quero compartilhar isso com uma mulher especial,que é você.

Estou sonhando com um parceiro amoroso, que é o que vai fazer a minha felicidade completa. Em minha mente, há algo de romântico em tal tipo de correspondência, como verdadeiros sentimentos não pode nascer sem o romance. Eu acho que o amor é eterno. As pessoas não devem viver em vão, levando uma vida rápida, que é a razão por que eles sempre estão em busca de sua segunda metade.

A partir do meu próprio ponto de vista, em muitos aspectos, a relação entre um homem e uma mulher, depender de um homem. Harmônica atmosfera e aconchego são os nascidos em casa, graças a um feminina, ternura, carinho, compreensão, intuição e bondade.

Infelizmente é impossível descrever tudo o que sinto em uma carta, mas eu acho que se podemos dar uma chance, e estamos interessados um no outro, teremos a oportunidade de discutir muitas coisas em nossa correspondência adicional. Sinta-se livre para me perguntar qualquer coisa que você quiser, eu vou responder com o maior prazer. Por favor, tenha o meu número de celular aqui +447922719678 você pode me adicionar no whats app.

Com Os Melhores Cumprimentos,
David Beryard.
==================================
 https://www.facebook.com/Albertodonaldo786
Recebi um pedido de amizade de Alberto Donaldo Hill  ----diz que é director of operations na empresa marine --------estudou em Manchester Metropolitam University --------vive em Manchester ------é viúvo -------
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

================================================
De: Zishan Mariam
Data: 12 de outubro de 2017
Para:
Assunto: Re: Chegou proposta para o seu XXXXXXXXX 4P AUTOMÁTICO 2016!

Olá,

Obrigado pela sua resposta. Desculpe pela minha resposta tardia. E por favor, é bom se comunicar em inglês? Atualmente não estou morando no Brasil. Note, eu decidi encontrar alguém que seja real e não imaginário e foi por isso que fui a um site seguro onde posso ter certeza de que você é real. Eu acredito que posso confiar em você. Seja informado de que é meu sincero interesse comprar seu carro, também ficarei feliz por pedir sua permissão para trabalhar com você como meu parceiro de negócios no Brasil. Você pode reservar este carro para mim? Se isso for possível, então eu estarei no Brasil no próximo mês para conhecê-lo pessoalmente.

Eu sou a Sra. Zishan Mariam, uma mulher síria. Eu desejo deslocalizar-me para o Brasil devido ao prolongado conflito civil / guerra na Síria, bem como aos ataques terroristas do grupo terrorista ISIS. Já perdi minha família, meu marido e minha filha nas mãos frias da morte durante um ataque direcionado à nossa casa em 23 de março de 2016, para acabar com nossa família. Eu e meu filho não estavam por aí durante o fogo cruzado. Nós estávamos no hospital para verificar quando o ataque da nossa casa matando meu amado marido e minha filha e incendiando a casa. Estou com lágrimas escrevendo esse e-mail. Ele (meu falecido marido) era um empreiteiro muito bem-sucedido na cidade petrolífera da Síria, e estava lidando de forma particular com pó e barras de ouro antes da morte prematura. Esperativamente, ele deixa para trás uma quantia razoável de dinheiro, que eu desejo investir no setor imobiliário e outros setores interessantes no Brasil.

Como você pode ou não saber, as sanções impostas pelos Estados Unidos e pela União Européia tornaram quase impossível operar com sucesso qualquer tipo de investimento aqui na Síria ou mesmo transferir dinheiro daqui para outras partes do mundo. Por esta razão, entre em contato com você com muita confiança com a esperança de que você possa me ajudar a obter esse dinheiro no Brasil para fins de investimento:

Por favor, eu gostaria de saber o quão conveniente seria para você me ajudar dessa forma. Toda a capital à minha disposição é Nine Million USD. Segurei secretamente o dinheiro em uma caixa de malha e depositei-o com a Cruz Vermelha aqui em Damasco. Minha intenção sincera ao escrever você é implorar com você para aceitar gentilmente a caixa de dinheiro. Isso ocorre porque não podemos fazer transferências bancárias a partir daqui após a guerra. Estas são as principais questões de interesse para mim agora. Eu lhe darei 30% do total de dinheiro como benefício para me ajudar.

Eu tenho que aproveitar esta chance porque não tenho outra alternativa senão confiar em alguém. Não posso arriscar minha vida aqui para evitar o fim da linhagem da minha família. Como uma mulher desde que meu marido e minha filha estão mortos, tudo o que eu tenho é meu único filho. Ele merece uma vida decente desde que eu quero que ele cresça em um ambiente pacífico. Eu vou mudar para o Brasil com meu filho e investir o dinheiro de acordo com a lei, seus conselhos e apoio; podemos trabalhar juntos e alcançar.

Eu antecipo sua resposta positiva e no recebimento de sua informação vou lhe fornecer mais detalhes.

Com os melhores cumprimentos,

Zishan Mariam.
================================================
reidavidgabriel@hotmail.com
] ‪+234 906 546 0579
roubaram foto de sigmar gabriel - ministro na Alemanha


Olá querida, bom dia, o que está acontecendo, eu só tenho o seu e-mail agora, como eu tenho sido muito preocupado desde a noite passada, eu não entendo nada neste momento, o que está acontecendo, isso vai continuar, de histórias para outra, você encontrou os fundos para depósito , quanto você levantou, está bem
Meu nome é Sincerely David Gabriel, eu tenho uma filha, ela tem 21 anos, o nome dela é Esther, eu sou da Austrália Sydney, minha filha vive com minha mãe desde que tinha 13 anos de idade, na minha cidade natal, Austrália, atualmente moro aqui em Edimburgo Somente na Escócia. A vida não é fácil para mim, desde que perdi minha esposa há 4 anos, mas acredito que Deus tenha um plano perfeito e agora você está aqui, me dá uma razão para ser feliz novamente. Sou engenheiro de profissão. Eu trabalho com a empresa de transporte marítimo Ltd. Eu tenho estado com a empresa por 13 anos como diretor de operações. E também tenho uma empresa Ship aqui na Escócia e outras empresas privadas, quero passar o resto da minha vida com alguém amigo, honesto, atencioso, confiável e com medo de Deus. Eu acho muita paz e tranquilidade aqui. Eu sou com uma construção atlética, mentalmente estável, fisicamente apta, um monte de risadas, calorosa, atenciosa, honesta, boa ouvinte, Deus temendo e uma pessoa positiva. Sou uma pessoa muito fácil de falar e uma amada e extrovertida pai. Eu gosto de jogar sax, o que eu faço muitas vezes no meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao cinema, ou assistir filmes no meu quarto ou na cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar com qualquer tipo de música, eu canto, velejo,Indo boliche e também um bom cozinheiro. Eu sou uma pessoa orientada para a família, amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para você. É muito importante para mim construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial que espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com e oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa estar incluída. Na minha vida, tanto a minha como a pessoa especial, crianças, e esse é o meu foco neste momento e também gosto do meu trabalho, embora seja arriscado porque estamos sempre no alto do mar. Estou realmente interessado em querer saber sobre o que o torna a pessoa especial que você é hoje, quero saber mais sobre sua família, seus antecedentes, suas experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, seus interesses e qualquer outra coisa que você Quero me dizer. Eu mesmo quero saber sobre os segredos que você raramente compartilha com alguém! Então, venha e compartilhe tudo comigo, pois não estou aqui para conversar com você sobre coisas gerais, como festas, o clima, esportes, e.t.c. Eu quero aprender sobre você e o que compõe seu coração e alma, como a amizade que quero construir com você. Eu quero que seja como nenhum outro que já tenha compartilhado ou experimentado. Essa amizade que quero construir com você será preenchida com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escreva muito de uma novela ............. rsrs.
fotos david gabriel

eu conheci essa pessoa no site amor em Cristo,e disse que é pastor da igreja Batista,que é da Itália, é viúvo e tem uma filha de 21 anos,no começo do mês de setembro,disse que estava fazendo uma viagem no alto mar,e estava sendo atacado por piratas me enviou uma caixa que eu tinha que pagar uma taxa de imposto Brasil o valor de 21000 como pode ver o recibo em anexo
BANCO ITAU
NOME= OMOTAYO TAIBAT OGUNLOWO
AGENCIA 3145
CC - 04303-4
DEPOSITO DE 21 MIL REAIS



EMAIL DO GOLPISTA - reidavidgabriel@hotmail.com
] ‪+234 906 546 0579
roubaram foto de sigmar gabriel - ministro na Alemanha


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


AGORA QUEREM MAIS 9 MIL
 ‪+234 906 546 0579‬: BANCO ITAU

Nome: Yemisi omoosumi                    

Agencia: 3145           

Conta corrente: 07275-1          

cpf: 217746478-18

Valor: R$9,000
=============================================
  EMAIL DO GOLPISTAmartinbichaller@yahoo.com
Boa tarde essas aí são algumas das fotos que ele me enviou tenho mas ele disse que é engenheiro de navio e a mulher dele morreu de câncer.
foto martin bi

De: "Global Western Pacific Company" <global_western.pacific_company@pacificwest.com>
Data: 11 de out de 2017 12:30 PM
Assunto: Re:
Para:
Cc:

GLOBAL PACIFIC SHIPPING COMPANY
ALSANCAK MAHALLESI, 1469 SOK.
NO:28 D:203,
35220 KONAK/IZMIR
TURKEY
Tel: +90-546-729-56-92
Fax: +90-546-729-56-92
Email(global_western.pacific_company@pacificwest.com)
Contact Person: Mrs.Elena Maria De Paula .
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS 

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS 

=============================================
EMAIL DO GOLPISTA - herbertmariner59@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
De: "United Nations" <unitednationsarmyorganisation@usa.com>
Data: xx/10/2017
Assunto: Re:
Para:

Querida
Recebemos seu e-mail. Sobre a sua incapacidade de pagar a taxa total necessária para as férias do seu cônjuge da zona de guerra para se encontrar com você.
Senhora, o melhor que podemos fazer por você agora é receber os 1000 trilhos que você está disposto a enviar.
Mas está sob uma condição de que, quando seu marido finalmente se encontrar com você, ele pagaria o saldo do dinheiro. Estamos apenas fazendo isso por você, por causa de seus bons serviços para seu país e por seus bons serviços para a humanidade. Senhora,
O pagamento especificado será realizado através da Western Union ou Money Gram, m. Isso nos permitirá obter o dinheiro o mais rápido possível. Para completar o processo de férias. Abaixo estão os detalhes do agente do diplomata que receberá o dinheiro;

NOME: ETTA
OUTRO NOME: WOODELL
Endereço: 1978 JORDAN Dr
Cidade: Springfield
condição: Ohio 45503
País: ESTADO UNIDO
Tenha cuidado para verificar seu pagamento pelo método de pagamento e envie-nos um e-mail, assim que recebermos seu dinheiro, começamos o processamento dos documentos necessários e sua esposa poderá se encontrar com você em seu país. aguardamos sua rápida resposta com detalhes de pagamento.
Nota
A falha em responder a este e-mail o mais rápido possível levaria ao cancelamento total de todo o processo de férias.
Obrigado pela sua cooperação esperada.
Cumprimentos;
Organização do Exército dos EUA / ONU

=====================================================
De: Larissa Norman [mailto:larissanorman55@gmail.com]
Enviada em: sábado, 14 de outubro de 2017



Caro xxxx, Obrigado pela Sua resposta, estou interessado em comprar a Propriedade no site, eles são lindos, mas eu quero saber a quantidade fixa de propriedade no site, se você só for confiável e sincero para mim. Meu nome é Larissa com 43 anos de idade, minha prioridade em entrar em contato com você é propor um negócio que requer uma implementação rápida e estou disposto a dar-lhe todas as informações necessárias sobre mim assim que a confiança for estabelecida entre nós. Devido ao atual protesto do presidente Bashar Al-Assad no meu país, a Síria, muitas famílias estão correndo por suas vidas caras, pois soldados estão matando civis mulheres e crianças. Quero informar que eu tenho em minha posse $ 3,5 milhões de dólares. Este é o dinheiro que meu marido e eu salvamos nossa vida como industrial e ele depositou com um banco no exterior antes de ser morto. Como uma mulher desde que meu marido está morto, tudo o que tenho é minha filha, merecemos uma vida digna, pois quero que cresçamos em um ambiente pacífico. Eu quero mudar para o seu país com minha família e investir o dinheiro de acordo com a lei, seus conselhos e ajuda. Podemos trabalhar juntos e alcançar um futuro melhor para as nossas famílias. Por esse motivo, eu preciso de uma pessoa confiável que proteja os fundos até minha chegada, o que deverá ser em breve. Aproveito esta oportunidade porque não tenho outra alternativa e outro propósito de confiar em alguém. Eu prometo recompensá-lo com 20% do meu dinheiro se você me ajudar para que o banco transfira meus fundos para sua conta para que eu venha para o seu país com minha única filha para começar uma nova vida. Eu perdi todos os meus parentes na guerra, agora sem irmão e irmã, não posso arriscar minha vida aqui para evitar a linhagem da minha família, eu também anexo a foto do meu falecido marido e eu para você saber que é sério em fazer negócios com sua empresa. Eu apreciarei se você me responde, para que eu possa explicar ainda mais. Com os melhores cumprimentos, Larissa.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.