sábado, 7 de outubro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 07/10/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

De: lawsdiane112233@gmail.com [mailto:lawsdiane112233@gmail.com]
Enviada em: , xx de outubro de 2017
Para:
Assunto: try to read and understand my situation

Good day and how are you?I am writing this proposal letter to seek your
assistance in investment issue,I am very sorry to disturb you with this
email is due to my present humiliating condition that made me to open
contact with you to seek your personal assistance. My name is Mrs.Dain Laws,
l am a 32 years old young lady from France married to Engr. John from west
Africa.

l really need your assistance. I lost my husband two years ago and the
family members of my husband wants to kill me and my children just for the
inheritance of 8,800.000.00 Euros he left behind, estate properties and
funds in banks here. he planned to invest out this fund before he die as a
result of ill

Due to their bad intention to eliminate me and my kids, we are in hiding. I
want to seek your help to have us move into your country, also to secure
this fund in your country, The funds can be transferred to your country and
we will fly to join you.
i got your contact through online web search when i was searching for a good
person in your region who can help us provide a foreign account where the
bank will affect the transfer

I will be waiting for your reply

Regards:
Mrs.Dain Laws
===============================================
De: michael smith <micsmith4312@gmail.com>
Data: 0x/10/2017
Assunto: Re
Para:
Cc:

Meu amor,

Por favor, tente me entender, eu não posso fazer nada daqui se não do meu certificado de adjudicação de contrato, eu teria dito para você deixar isso quando eu chegar, recebemos outro presente, mas o documento é muito importante para mim, se eu estou exposto a fazer o pagamento que eu teria feito sem pedir que você me ajudasse, você é tudo o que tenho na minha vida, até estou envergonhado de mim mesmo pedindo que você me ajude sobre um presente que eu envio para você, mas, tudo o que eu prometo é que é isso eu pessoalmente pagarei você de volta,

Mesmo que você tire o dinheiro do pacote, meu amor não me deixa nesse momento tentador, a empresa me disse que se não fizessemos o pagamento antes dos três dias úteis que o pacote será confiscado e se eu perder O documento acabou, não pode ver que não consigo me concentrar mais com meu trabalho, eu suponho que seja
trabalhando até agora, mas por isso, estou aqui no dispositivo de controle, enquanto apenas para me comunicar com você, meu trabalho precisa de mais atenção, mas não fui meu auto, já que a empresa me ligou, eu estou aqui fazendo contato para resolver isso questão, mas nenhum dos meus amigos quer me ajudar, meu amigo que supor que me ajudar está aqui comigo, você está confiando no momento, entre em contato com a empresa agora e envie-lhes a cobrança ou se você pode pedir eles para te dar até amanhã para que você possa ter tempo de procurar dinheiro, mas se você pode pedir dinheiro emprestado a seu amigo ou a qualquer lugar para pagar hoje, será melhor, preciso voltar para o meu trabalho para saber se posso terminar A tempo e comece a conhecê-lo, eu amo você e, por favor, me faça orgulhoso ao receber este pacote esperando para ouvir de você.

Por favor, meu amor me ajude.

Seu amor,

Michael Smith

Querida Madame,

Abaixo está a informação sobre como fazer o depósito:

Ana Claudia Da Conceição

Banco Caixa Econômica Federal

Agência 305

Operação 013

C / P 00008548-0

Cpf: 21605526827

Montante: R $ 4940 Real brasileiro
Por favor, envie o Depósito prova de pagamento uma vez que você efetua o depósito para nos permitir confirmar e documentar seu pagamento.

Obrigado por usar o UNIVERSAL AIR EXPRESS COURIER SERVICE

PS: entre em contato com a empresa por e-mail para saber como fazer o pagamento. Eu te amo muito
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
micsmith4312@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA 
micsmith4312@gmail.com


===============================================
De: "MR MERWIN FREEMAN," -  www.@circus.ocn.ne.jp>
Data: xx de out de 2017
Assunto: BANK OF AMERICA TRANSFER YOUR FUNDS
Para:
Cc:

BANK OF AMERICA
115 W 42nd St, New York, NY 10036, USA
From Desktop of MR MERWIN FREEMAN
Our Ref: BOF-0XX2/987/20
E-mail: (mikehoward.boa.online115@gmail.com)

It is my modest obligation to write you this letter as regards the Authorization of your owed payment through our most respected financial institution (Bank of America). I am MR MERWIN FREEMAN, TRANSFER OFFICER, foreign operations Department Bank of America, the British Government in Conjunction with us government, World Bank, united Nations Organization on foreign Payment matters has empowered my bank after much consultation and consideration to handle all foreign payments and release them to their appropriate beneficiaries with the help of a Representative from Federal Reserve Bank of New York.

As the newly Appointed/Accredited International Paying Bank, We have been instructed by the world governing body together with the committee on international debt reconciliation department to release your overdue funds with immediate effect; with this exclusive vide transaction no.: wha/eur/202,password: 339331, pin code: 78569, having received these vital payment numbers, you are instantly qualified to receive and confirm your payment with us within the next 96hrs.

Be informed that we have verified your payment file as directed to us and your name is next on the list of our outstanding fund beneficiaries to receive their payment. Be advised that because of too many funds beneficiaries, you are entitled to receive the sum of $14.5M,(Fourteen Million Five Hundred Thousand Dollars only), as to enable us pay other eligible beneficiaries.

To facilitate with the process of this transaction, please kindly re-confirm the following information below: TO The Office Of My Director   MR. Mike Howrad,TRANSFER INSPECTION OFFICER
E-mail: ( mikehoward.boa.online115@gmail.com)


1) Your Full Name:
2) Your Full Address:
3) Your Contact Telephone and Fax No:
4) Your Profession, Age and Marital Status:
5) Any Valid Form of Your Identification/Driver's License:
6) Bank Name:
7) Bank Address:
8) Account Name:
9) Account Number:
10) Swift Code:
11) Routing Number:

As soon as we receive the above mentioned information, your payment will be processed and released to you without any further delay. This notification email should be your confidential property to avoid impersonators claiming your fund. You are required to provide the above information for your transfer to take place through Bank to Bank Transfer directly from Bank of America

We Look Forward To Serving You Better.

 MR Mike Howard,
TRANSFER INSPECTION OFFICER
=======================================================
Em dom, 1 de out de 2017 às 10:19, Mark miller - mark-123love@outlook.com> escreveu:
Bom dia meu anjo
é um grande prazer acordar lendo sua mensagem meu sábado foi muito bom e eu estou muito saudável aqui
como você está indo lá, espere que tudo esteja bem com você e sua família
minha única família é minha pequena filha e sempre estou em contato com ela
Por favor, eu quero que você responda estas poucas queções ...


qual sua comida favorita

   1) Eu não tenho uma comida favorita, gosto de tudo um pouco, tenho bebida favorita :
Vinho e cervejas especiais, gosto das cervejas Belgas e dos vinhos Franceses tintos

sua cor favorita
Adoro cores ..
Preto, Branco, Azul Marinho ..
Depende do meu humor, clima é ocasião, sou muito ligada à moda, gosto de está sempre muito elegante .

sua altura
1,64 sem salto alto
Adoro salto altos, tenho um estilista favorito para sapatos

você sabe como dirigir
sim, dirijo a 27 anos
Pode perguntar o que você quiser, sempre vou responder tudo .

Bjs ...
desculpe, estou pedindo demais, estou apenas tentando saber mais sobre você porque eu gosto de você e eu gostaria de passar o resto da minha vida com você
esse e meu whats mais nao usar mutio ainda eu nao tem ship no brazil  +16479529709
Desejo-lhe um amável domingo
Beijos
SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

SCAMMERS STOLEN PICS FROM TOMMY KEAN
EMAIL DO GOLPISTA - 
mark-123love@outlook.com

=====================================================
Assunto: como vai você hoje?
Data: XX/09/2017
De: Adams Marco - adamsmarco88@outlook.com
Para:


Olá, como você está hoje, desculpe por te ter escrito tarde, espero que esteja bem? Gostaria de falar sobre mim, bem. Meu nome é Adams Marco. Sou da Inglaterra no Reino Unido. Sou engenheiro de profissão. Eu trabalho com a empresa de transporte marítimo Ltd aqui em Great England, tenho estado com a empresa por 14 anos como diretor de operações. Eu também faço negócios. Eu tenho uma loja onde eu vendo panos, sapatos, bolsas, perfumes e tecidos. Eu sou o único filho de meus pais atrasados de memória abençoada. Eu estava casada antes, mas eu a perdi em um câncer de doença mortal, que sua alma descanse em paz. Desde que perdi minha esposa, não estive em um relacionamento sério, o único que tentei há mais de 8 meses me traiu e fugiu com meu dinheiro e alguns meus valiosos na minha loja, mas estou cansado de estar sozinho e eu preciso uma pessoa séria, mulher que tem o medo do Senhor, preciso ser feliz e continuar minha vida novamente com essa mulher especial. Quero passar o resto da minha vida com alguém amável, honesto, atencioso, fiel e com medo de Deus como já disse anteriormente. Eu acho muita paz e tranquilidade aqui. Eu sou mentalmente estável, corpo atlético fisicamente apto, muita risada, caloroso, atencioso, honesto, um bom ouvinte, Deus temendo também. Eu sou uma pessoa muito fácil de falar e um amoroso e extrovertido. aparentemente, eu gosto de jogar sax, muitas vezes faço isso no meu tempo de lazer. Como ir ao cinema, ou assistir filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar em qualquer tipo de música, eu canto, vejo, ando boliche e também bom cozinheiro. Eu sou uma pessoa orientada para a família, ame crianças se houver. É muito importante para mim construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial que espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com e oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluída em minha vida, tanto a minha como a pessoa especial, crianças, e esse é o meu foco agora, e eu gosto muito do meu trabalho, embora arriscado, porque estamos sempre no mar. Estou realmente interessado em saber mais sobre você a pessoa especial que você é hoje, quero saber mais sobre sua família, seus antecedentes, suas experiências de vida, relacionamentos passados, objetivos e sonhos, seus interesses e também seu trabalho e Qualquer outra coisa que você me diga. Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você já compartilhou com alguém! . Então venha e compartilhe tudo comigo, porque não estou aqui para conversar com você sobre coisas gerais como a festa, o clima, esportes, etc. Eu quero saber mais sobre você e o que faz seu coração e alma, como A amizade que quero construir com você Eu quero ser como nenhum outro que já tenha compartilhado ou experimentado. uma amizade que será preenchida com substância, qualidade, espiritualidade, amor, lealdade e potencial. Espero que não tenha escrito muito romance ........ lol. Isso será tudo por enquanto e obrigado pela leitura, espero que não ache nada ofensivo no que escrevi, se houver algo que você gostaria para saber, não se detenha para perguntar e gostaria de saber mais sobre você também. Espero ouvir de você em breve ter um dia agradável. Beijos

Adams Marco
Foto roubada por scammers
email do golpista
adamsmarco88@outlook.com

Foto roubada por scammers
email do golpista 
adamsmarco88@outlook.com


Foto roubada por scammers
email do golpista 
adamsmarco88@outlook.com


Foto roubada por scammers
email do golpista 
adamsmarco88@outlook.com


============================================
 steve wardson
stevewardson2005@gmail.com> escreveu:
Olá querida,

Como vai você? Espero que você esteja bem. Estou escrevendo isso para que você saiba minha intenção e decisão, pois vamos estabelecer um objetivo melhor e obter um meio sobre como lidaremos com a distância e comunicação em nosso relacionamento.
Eu pensei isso com cuidado e quero realmente provar para você que sou honesto e grato sério em conhecê-lo e envelhecer com você na vida, porque nunca me senti tão conectado na vida com ninguém desde então até que eu conheci você.
Então, eu decido fazer uma pergunta, você vai se casar comigo? Eu quero ir ao seu país e conhecê-lo e passar o tempo com você para que possamos, em lista, nos conhecer mais, se possível, comprar uma casa e investir para que possamos começar nossa vida juntos, se pudermos entender o nosso eu.
Portanto, eu disse, desde que estou planejando chegar ao encontro, deixe-me enviar-lhe um presente surpresa que eu comprei para você e algumas das minhas coisas e bagagens (por favor, não diga não, se você realmente me ama), eu usarei quando eu vier porque estou indo para a costa na Venezuela, não posso ir com eles e também estou indo investir em seu país depois de ir ao trabalho de perfuração que tenho na Venezuela, eu também comprei algumas coisas para você que eu quero enviar para você, Por favor, me dê seu NOME COMPLETO E ENDEREÇO ​​COMPLETO para que eu enviei o pacote antes de sair de Manchester a qualquer momento, mesmo que você não tenha certeza do casamento, dê-me as informações que eu pedi para que eu enviasse essas coisas, quando Eu venho nós vamos resolver sobre o casamento cara a cara, eu acredito que é preferível.

Eu amo você e sinto muito a sua falta.

Steve

=============================================
De: Andrew Allen - richiemore2889@gmail.com>
Enviado: terça-feira, xx de setembro de 2017
Para:
Assunto: ATTN: xxxxx (CONFIDENTIAL).

Londres, Reino Unido.
xx/09/2017

Caro xxxx

Este é o meu segundo e último email pessoal dirigido a você e eu solicito que ele seja tratado como tal porque você nunca respondeu ao meu primeiro e-mail para você. Sou Andrew Allen, advogado e advogado em direito. Eu sou o advogado pessoal / único executor do falecido Sr. George Pires, doravante denominado "meu cliente" que trabalhou como comerciante de petróleo independente no meu país no Reino Unido antes de morrer em um acidente de carro com sua família imediata no dia 28 de julho , 2004.

Eu realizei essa pesquisa em você e entre em contato com você porque você tem um sobrenome semelhante com o do meu cliente atrasado e os outros motivos são os seguintes: desde a morte do meu cliente em julho de 2004, escrevi várias cartas para Sua embaixada com a intenção de localizar qualquer um dos seus parentes extensos, que devem ser requerentes / beneficiários de sua propriedade pessoal abandonada e todos esses esforços foram inúteis.

No entanto, passando pelas publicações recentes pelo banco do Trustee em que meu cliente depositou o montante de £ 8.7m (GBP), receio que os futuros processos de liquidação sejam prováveis. Eu procuro o seu consentimento, portanto, para apresentá-lo aos curadores como parentes mais próximos do meu cliente, pois você tem um sobrenome semelhante com ele para que você possa ajudar a repatriar o dinheiro para uma conta estrangeira e eu prometo uma parcela justa entre nós no final Da transferência.

Se você estiver muito interessado, contacte-me através do meu endereço de e-mail seguro; andrewallen_uk@lawyer.com para que eu possa avaliá-lo com mais detalhes. Garanto-vos que tenho todos os requisitos para executar esta reivindicação legitimamente.

Por favor, deixe-me ter sua opinião o mais rápido possível e envie-me seus números de telefone e fax para nos permitir discutir mais sobre esta transação.

Cumprimentos,
Andrew Allen  ( Esq ) .
========================================================
Seu nome no uniforme das fotos Perry. Diz que é Team Leader do grupo!
Diz que não pode receber ligações e nem tirar fotos na hora. Pq por medidas de segurança não usa aparelhos pessoais
Seu e-mail é  sgtjameshamm_usmilitary@usa.com

===========================================================
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Sgt. Ying Wang" - sgt.wang@hotmail.com>
Data: xx/09/2017
Assunto: os documentos
Para: "
Cc:

meu querido,

Como faço hoje, recebi hoje os 3 documentos dos meus Fundos de Marido atrasados e o ouro com o diamante depositado no banco aqui na Síria, por favor, meu querido, você deve seguir meus conselhos e copiar a carta sob meu nome e os 3 anexos documentos para enviá-lo para o correspondente bancário internacional,

Querido, eu quero que esses Fundos atinjam na sua conta na próxima semana para que eu venha rapidamente até você depois de 3 dias, você confirmou os primeiros fundos transferidos para sua conta bancária e você deve informar o banco para transferir o fundo para sua conta bancária aos poucos,

Por favor, note que assim que você confirmar os fundos em sua conta bancária, você enviará de minha parte do valor de US $ 10.000 para me permitir cuidar das minhas despesas de viagem para chegarem imediatamente ao seu acordo.

Estou ansioso para conhecê-lo para um relacionamento comercial duradouro com você. abaixo meu nome são as cartas que você enviará ao banco, respectivamente, com o e-mail do banco fornecido.

Minha consideração por você e sua família e Deus abençoe.
obrigado
Sargento. Ying Wang,

XXXXXXXXXXXX
METAL SEAL BANK
SR. ADJO E. AMEDEKA
PRESIDENTE,
RUE 159, ADAKPAME, B.P.3202, COMMUNE DE LOME
DEPARTAMENTO INTERNACIONAL DE BANCOS,
E-MAIL: info_msb@mail2togo.com,
msbcashdeposit@mail2president.com

ATTN: MR. ADJO E. AMEDEKA

SENHOR,

EU OBSERTO COM EXTREMA GRATITUDE O RECEBIMENTO DOS 3 DOCUMENTOS LETRAS DE MINHA ESPOSA SGT. YING WANG, HOJE SENDO 28/09/2017, CONFIRMANDO-ME COMO O RECEPTOR LEGAL RECEBEu BENEFICIÁRIO DE SEU FUNDO DE LONGO FUNDO DE $ 3,700,000.00.

EU QUERO QUE VOCE CONFIRME-ME O CUSTO E REQUISITO PARA RECEBER O FUNDO NA MINHA CONTA BANCA TAMBÉM ADJUNTO PARA VOCE AS CÓPIAS DOS DOCUMENTOS DA SGT. YING WANG, PARA O BANCO NO PROCESSO, O ARRANJO PARA EU RECEBER O FUNDO, OURO E DIAMANTE.

UMA VEZ DE NOVO, EU ESTOU EXPRESSANDO A MINHA APRECIAÇÃO PARA SEUS ESFORÇOS NO CONCLUIR ESTE ARRANJO.
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS,
=============================================
Só confirmando: KENDRICK HARRY, engenheiro de projetos, tem 56 anos, é de Londres, mas vive no navio, viuvo há 8 anos

BANK NAME: AK BANK ACCOUNT NAME: JERRY OMONKHEGBELE UNUABOR ACCOUNT NUMBER: 07260126158 IBAN CODE: TR93 0004 6007 2603 6000 126158 SWIFT CODE: AKBKTRIS BENEFICIARY ADDRESS: TELSIZER MAH. TASKAYA SK NO:28 IC KAPI NO:1 KAGITHANE / ISTANBUL BANK ADDRESS


Scammers stolen pics from Jeremy Vinogradov


foto roubada por scammers

foto roubada por scammers


 ============================================
From: Mrs Luiza SCHNUR <candy@gainsure.com.tw>
Date: 2017-09-21
Subject: RE: Salut
To:


I am divinely touched to offer my fortune to less privilege.
I am a childless widow and as a result of my present situation I have nothing in mind other than to help the poor according to God direction and wishes.
I reached you by the special grace of God through email because I can not speak to your understanding on telephone due to my sickness.

I am suffering from esophageal cancer for years now and have undergone series of cancer treatments but no avail.

Recently my doctor declared that I have shorter days to live. Likewise from my daily health report it is also clear to me that I have but little time to pass on,therefore I wish to offer you my fortune US$6,200,000.00 to take care of charity work in favour of less privileges in your country.
the money will go to the charity work.

I have come up with a great confidence for your trust conduct over this solemn work of God after many prayers.

As soon as I receive your reply I will give you the address of my bank and also instruct them for the release of the money to you for the charity work.
But I only wished to have your assurance that you will utilise the money as I have said.

I have great interest for the welfare of the less privilege because i was once an orphan and will not be happy if any thing comes contrary against the charity work.

Please remember my situation in your daily prayers.
Hoping to receive your reply soon.

Yours Sick Sister,
Mrs. Luiza SCHNUR
=====================================================
=============================================
От кого: mark donald - markdonald19588@gmail.com
Дата: xx сентября 2017
Тема:
Кому:


Привет, мой дорогой,

Как у тебя сегодня дела? Прежде всего, я должен поблагодарить вас за то, что вы предоставили мне свой адрес электронной почты. Я должен признать, что ты действительно прекрасная и красивая женщина. Ты мне нравишься, и я считаю, что наша встреча не была случайностью или случайностью, но она была предопределена Богом, чтобы вместе мы смогли открыть Божий план для нас обоих. Еще раз меня зовут Марк Дональд. Мне 58 лет. С горы Сэвидж, штат Мэриленд, Соединенные Штаты Америки. Я рад найти вас в моем настоящем, и мне нравится быть связанным с вами, что я желаю просто в вашем атрибуте, я должен снова принести любовь в свой мир, потому что я один отец. Я потерял свою жену три года назад в автокатастрофе. У меня есть сын, которому 14 лет. Имя моего сына - Барри, он хороший и умный мальчик, и я высоко ценю его, потому что он мой копия. Я - американская армия, работающая в Кабуле в столице Афганистана, но мы отправимся домой в следующем месяце после моего выхода на пенсию. Я верю в любовь, потому что она исцеляет раненое сердце и сломанный дух, у меня нет никаких отношений после смерти моей жены, потому что я был занят в городе Кабуле, сражаясь с талибами, чтобы восстановить мир в стране. Я хочу, чтобы вы поняли, что у Любви нет цветовых барьеров, нет образовательного заградительного барьера, нет социально-экономических барьеров, религиозных, языковых, возрастных, национальностей или дистанционных барьеров, единственная важная вещь - любовь и понимание, и через какое-то время мы будем пребывая вместе благодаря особой благодати Бога

Обычно на лице появляется улыбка, и я благословен. У меня есть своя доля неудач в жизни, но, несмотря ни на что, я никогда не перестаю благодарен Богу за его милосердие в моей жизни и все переживания, которые я испытывал. Я веселый, веселый, добрый, милый и страстный человек. Мне нравится веселиться, работать, путешествовать, играть и улыбаться. Я считаю себя умным, но безвредным. Мои увлечения включают бег, музыку, верховую езду, путешествия, плавание, приготовление пищи и т. Д. Я ищу женщину, которую я буду любить, а также женщину, с которой я смогу провести остаток своей жизни. Я считаю, что счастье человека никогда не будет полным, пока рядом с ним не появится женщина. Я хочу того, кто счастлив своей жизнью. кто-то, кто хочет поделиться со мной своей жизнью, и я могу поделиться с ней своей жизнью, и вместе мы будем счастливы навсегда. Надеюсь, что вы будете для меня подходящей женщиной, и я надеюсь, что наше совместное открытие откроет двери благословений и привязанностей в нашей жизни. Пожалуйста, проверьте свои прикрепленные вы увидите мои фотографии. А также, пожалуйста, не стесняйтесь рассказывать мне о себе, а также отправлять свои фотографии мне

Желаю вам чудесного дня, и я надеюсь услышать от вас, как только вы получите это письмо
Благодарю. Марк Дональд. поцелуи,

foto roubada por scammers
email do golpista
markdonald19588@gmail.com

foto roubada por scammers
email do golpista 
markdonald19588@gmail.com


foto roubada por scammers
email do golpista 
markdonald19588@gmail.com


foto roubada por scammers
email do golpista 
markdonald19588@gmail.com


foto roubada por scammers
email do golpista 
markdonald19588@gmail.com


================================================
De: "rose nhiany" - rosenhiany40@yahoo.com
Data: 29/09/2017
Assunto: Entre em contato com o banco para confirmar a transferência.
Para:
Cc:

Meu querido

Meu querido, eu realmente aprecio, obrigado por seu amor e bem
palavras. Honestamente, você me deu inúmeros motivos para confiar em você
mais. Eu dou-lhe minha confiança total e eu prometo não deixá-lo para baixo.
é uma amostra de como você pode enviar e-mails para os e-mails do banco, então eu tenho
escrevendo para você para que você possa completá-lo e enviá-lo para o banco
Quero que você envie seus dados pessoais para
O BANCO que enviei uma Carta de Autorização, deixando o BANCO saber sobre você
Como a pessoa a quem desejo que meu dinheiro seja divulgado, como meu novo beneficiário
para que eles possam seguir oficialmente atendendo a você para a libertação imediata deste dinheiro para você. Para que eu venha lá em seu país para se encontrar com você.

Os detalhes do banco são.

ZENITH BANK LONDON UNITED KINGDOM
Diretor Gerente: Andre Martins
Endereço eletrônico do banco: zenithbanktransferdept@aol.com


INFORMAÇÃO DE CONTA NO BANCO
Nome do Pai, Sr. NONI NHIANY
Parentes mais novos, Miss Rose NHIANY
Montante $ 6.500.000,00
Número de depósito LB745008901546 / QB / 91 / A.


Copie esta mensagem, complete-a com seus detalhes e envie para o banco.

Prezado Andrew Martins,
Eu escrevo para você sobre um inquérito na Miss Rose Nhiany. Ela quer
transfira o fundo depositado pelo falecido Sr. Mr. Noni Nhiany de
Sudão, que Miss Rose NHIANY representa como a próxima
de parentesco.

Eu sou o parceiro da Srta. Rose NHIANY

Ela me pediu para defendê-la nesta transferência do fundo para o meu banco
Conta no meu país. Então, como vamos fazer?
Espero que você possa me dar uma resposta o mais rápido possível.
Obrigado pela sua assistência.

Zenith Bank,
Londres,
Diretor Geral,
Sr. Andr Martins.

Adicione seus detalhes,

Nome completo..........
país ......... cidade ......
endereço.......
trabalho............
número de telefone.......
CARTEIRA DE IDENTIDADE........
O anexo é o certidão da morte, do meu Pai.
complete e envie para o banco, aguarde, responda
Tenha um lindo dia de mim Rose.

foto roubada por scammers

=============================================
Emails . Benjaminwilliam007@outllok.it e o outro benjaminwiiliam@outlook.it. .tampa Flórida us telefones cel.+12138083324 .casa+12138083229 . .conheci no site par perfeito ,
FOTOS BEIJAMIN WILLIAM
foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

==============================================
Mom my teacher said one of external teacher will be coming from Brazil to where we are, so she will be in better position to bring the money for me so that the charges will be less
Here is her details

CONTA CORRENTE NO BRASIL - GOLPISTA VIRTUAL
Name Miss Oorani phonsuwan - golpista virtual
Agencia 8857 
Conta 19573-2 
Cpf 239.227.918-75 
Banco Itau

Mom do you understand?


Email da filha: lisa11marcus111@gmail.com
Email do Pai: davidsmarcus115@gmail.com
foto roubada por scammers


foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

====================================================

scammer david alex
email do golpista  -  davidalexman56@gmail.com
foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

foto roubada por scammers

======================================================
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004839918058
Taylor marques marques
bandido brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.