terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 05/12/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais,
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

-----E-mail d'origine-----
De : Lori Robinson -  lori_robinson.us@outlook.com
A:
Envoyé le : Sa, 3 Déc 2017
Sujet : Tell me more about yourself and send me your pictures : lori_robinson.us@outlook.com




Hello,
I am General Lori J. Robinson, I am presently in Afghanistan serving the UN/NATO military assignment here, I am in Kabul, the capital city of Afghanistan and I stay in the American Military Base here, I am looking for a trusted and honest relationship with you which can grow into a historic love affair.

I like music, reading, playing golf and also helping the poor, I also own a local gold and diamonds mining here in Afghanistan, I am a hard working person and not too materialistic, though I would wish to set a legacy for my family but life in general is empty without the right man.
Tell me more about yourself and send me your pictures

Best regards,
General Lori J. Robinson.

EMAIL DO GOLPISTA - lori_robinson.us@outlook.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=================================================
Robert Andrew <robert.andrew9@outlook.com


CONTA A SER DEPOSITADO O DINHEIRO DO GOLPE
Nome: Sawitri Chawongsi
Agencia: 0765
Conta: 27339-6
Conta corrente
Cpf: 238.468.438.81
Itaú

meu querido, eu escrevi para a escola e eles me disseram que eles têm um professor que é brasileiro e tudo o que temos a fazer é fazer o depósito em sua conta e a professora irá retirar o cartão lá nos EUA e fazer o pagamento Para ela, meu amor são os detalhes que a escola me deu, muito obrigado pela sua ajuda. Sei que a Monalisa ficará orgulhosa de você quando lhe contar as boas novas de que sua nova mãe envia algum dinheiro para a sua excursão, Eu prometo que vou dar-lhe o retorno do dinheiro assim que chegar ao Brasil. envie-me o recibo quando enviou meu amor, o valor é de 2.400 reais (dois mil e quatrocentos reais), prometo que vou devolvê-lo assim que chego no Brasil, eu apenas crie o whatsapp agora mesmo, envie-me o seu número para que eu possa adicioná-lo
Robert
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===============================================
OUTRO SCAMMER COM O MESMO NOME PARA DEPOSITO EM CONTA E CPF
AGENCIA BANCARIA E CONTAS DIFERENTES DA POSTAGEM ACIMA


EMAIL DO GOLPISTA - xanderbryanj0054@gmail.com
Xander Randy Tom diz ser o seu nome.Mora na Holanda. Empresário. Viúvo. A filha Tânia.

Por favor essa conta bancária que vou passar e de um deles
CONTA PARA DEPOSITO DO DINHEIRO DO GOLPE
:Banco do Brasil 
Agência. 6938-8
C/c 20.020-4
Cpf-238.468.438-81
SAWITRI CHAWONGSI

EMAIL DO GOLPISTA - xanderbryanj0054@gmail.com
 Scammers roubaram as fotos de Dan Rachlin (apresentador de TV dinamarquês)

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


==============================================
Scammers stolen pics of Aurelian Temisan - é um solista romeno de música leve, personalidade de TV na Romênia .
Maso casper  escreveu xx/11/2017  - masocasper@gmail.com
Meu amor
Por favor, faça o que você sabe que pode fazer para me ajudar nesta situação a garantir minha felicidade nesta situação, depois de tanto trabalho aqui, ainda estamos para resolver o problema do navio, nosso navio está se movendo muito lento agora. A situação ainda não é segura e nós fomos informados pela Guarda Costeira que devemos evacuar todos os objetos de valor e uma valiosa posse através da entrega express de correio para nos permitir continuar nossa jornada. Isso também inclui meus documentos e outros objetos de valor que precisam ser evacuados. Esta é uma emergência e as empresas de segurança estão aqui nos ajudando com a evacuação. Por favor, reze por mim e pela tripulação que nada nos acontece. Meu Amor, eu não quero todos os meus objetos de valor e os itens que comprei para você ser roubado pelos Piratas do Mar, eu não quero que ele seja roubado de mim em caso de qualquer ataque. O meu maior problema agora é que todos os documentos da minha casa imobiliária no Brasil, meus cartões de crédito e débito, objetos de valor pessoais, os itens que comprei para você, que incluem Jewelries, anel de noivado, perfume feminino e alguns sacos Gucci com Iphone, estão em minha posse.
Quero enviar rapidamente todos esses Valores para você através da equipe de evacuação de segurança da empresa Courier, para que você possa me ajudar a manter meu pacote seguro até que o navio seja consertado aqui
 e podemos chegar ao Brasil. Acabei de discutir com a empresa de segurança. Tenho certeza de que em breve eles irão proceder com o processo de entrega imediatamente eles receberão as informações abaixo de você. Espero que eles possam chegar ao Brasil amanhã ou amanhã depois de usar o vôo da Cargo. Eu entendo que não há bancos aqui na ilha para mantê-los e eu não quero perdê-los para os piratas do Mar. Por favor, meu amor, eu quero que você me envie rapidamente as informações abaixo para a entrega do nosso pacote para você.

Seus nomes completos:
Sua casa:
Sua cidade:
Seu estado:
Seu CEP:
Endereço de e-mail:
números de telefone:
para que eles possam fazer um recibo e depois entregá-lo no Brasil, estou realmente contando com você, meu querido e espero sua resposta urgente .... Espero que sua resposta
------------------------------
Essa foi do dia xx/11/2012
Desculpe, não enviei mensagens para você desde então, mas estamos encontrando um problema sério aqui no navio, houve uma forte tempestade e afetou o navio a motor e o navio agora perdeu o equilíbrio, agora estamos trabalhando tão duro e incansavelmente para obtê-lo De volta ao seu lugar normal, eu quero que você reze por mim, porque é muito ruim aqui, eu preciso de suas orações tanto neste momento, eu só tive uma pequena pausa para escrever essa mensagem porque sabia que você tinha que estar muito preocupado Sobre mim, porque você não ouviu falar de mim, é uma condição muito crítica, eu quero que você se acalme e não se preocupe demais, porque acredito que Deus nunca me decepcionará porque eu confio e acredito que ele nunca Deixe-me cair, nós alertamos a equipe de resgate, mas eles ainda estão por vir, porque nosso dispositivo de rastreamento GPS depende do motor do navio para fazê-lo funcionar agora parece que estamos presos você é uma pessoa especial para mim e é por isso que eu sou dizendo-lhe. Querido, eu poderia enviar-lhe fotos das minhas situações, mas nós fomos informados de desligar todos os telefones depois de entrar no navio, porque para evitar que os piratas do mar não monitorem e monitorem nossa mudança, o pirata do mar usa dispositivos de telefone para monitorar e transmitir sinais para saber O Movimento de todos os navios em movimento Mar, estou lhe dizendo agora, então você deve saber que meu telefone está desligado e com o capitão do navio e apenas nos disse usar o dispositivo do navio para se comunicar com o nosso amor. Realmente precisa de suas orações.

EMAIL DO GOLPISTA - masocasper@gmail.com
Scammers stolen pics of Aurelian Temisan - é um solista romeno , personalidade de TV na Romênia .
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
De: frtagro6@yahoo.co.jp em nome de Judith Sookram - gloalberta100@gmail.com
Enviado: terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Assunto: I am madam Judith Sookram,

PROJECT FOR THE ORPHANAGES AND WIDOWS:
DONATION IN YOUR COUNTRY.

I am madam Judith Sookram,

I'm  Kuwait citizen by birth and I'm married to ( Engr. Jules Sookram), Please I am contacting you to let you know my desire to establish a charity foundation in your country with some amount of $( 2.4 Million )USD Two million Four hundred thousand which I inherited from my late husband ( Engr. Jules Sookram) It is my desire to see that this money is invested to any charity organization of your choice in your country and distributed each year among the charity organizations, motherless baby’s home, mosques, churches, Schools, supporting destitute aged men and women or whatever you may have in mind that will be to the benefit of the less fortunate.

please respond as soon as possible, as I am lying critically on my sick bed with this terminal disease.

REPLY BACK TO ME IMMEDAITELY
WITH YOUR INFORMATIONS FOR MORE DETAILS OF THE FUND.

THANKS FROM,
Madam Judith Sookram
================================================
 Scammers roubaram fotos do deputado Vladimir Kurennoy
Stefan Mike - stefan_mike@outlook.com
Olá querida,
  Sinto muito por te preocupar com meus problemas, mas você sabe que eu não tenho mais ninguém para compartilhar minhas preocupações, mas você, amor, Lisa realmente precisa da nossa assistência agora, porque o médico exigiu a soma de 1500 dólares por o tratamento de Lisa, e eu preciso pagar esse dinheiro em 48 horas, querida, eu realmente preciso de sua ajuda agora está bem, Lisa está realmente em um problema cerebral grave agora, e precisa se submeter a sugestões, estou tão confuso agora, porque eu não quero perder minha pequena menina, você sabe que ela e você é tudo o que eu deixei no meu mundo, por favor, tente tentar razões comigo ... espero sua resposta, espero que veja o ferimento no meu rosto. Isso aconteceu com um amor tão repentino.  Seu

EMAIL DO GOLPISTA - stefan_mike@outlook.com
Scammers roubaram fotos do deputado Vladimir Kurennoy
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


==================================================
De: ricardo galvin - ricardogalvin99@gmail.com
Enviado: terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Para:
Assunto: Parperfeito

Olá bonita,
Obrigado por mim o seu e-mail do site de namoro (Parperfeito), Bem, estou ansioso para saber mais sobre você, Como você sabe que não está aqui para jogos, não tenha tempo para desesperar ou desesperar outros tempos. Sou um homem muito sincero e de coração aberto, que procura o amor verdadeiro, espero que esta foto anexa a este e-mail o ajude por agora um sabre para quem você está falando. Com o passar do tempo, vou levar mais e compartilhar com você. Envie-me o seu e mais conte sobre você mesmo. Tome cuidado, Responda apenas se você está interessado em continuar se conhecendo mais,
tenha um dia de abençoar
Beijos
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=================================
De: Adeline Roland - desmond_josephine@yahoo.com.br
Enviado: terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Assunto: Caro Em Um Só Deus,

Caro Em Um Só Deus,

Que as bênçãos de Deus Todo Poderoso estejam com você, eu sei que esta proposta virá definitivamente para você como uma enorme surpresa, mas eu imploro que você leia com cuidado como a decisão que você faz irá percorrer um longo caminho para determinar meu futuro, deixe-me usar isso Momento para me apresentar muito bem, meus nomes são a Sra. Adeline Roland 56 anos de idade viúva, eu casei com o Sr. David Roland, ambos nós são cidadão indiano, eu era crescido pelo orfanato Casa em Abidjan cidade comercial da Costa do Marfim, Meu amado marido e nosso único filho Williams morreu em um acidente fatal que ocorreu em 5 de novembro de 2014, sua morte foi um coração quebrou para mim, mas eu não posso questionar Deus a razão que acontece de tal maneira.

Em julho de 2016, depois de vários textos médicos, meu médico confirmou que eu tinha um câncer de pulmão, que pode facilmente tirar minha vida a qualquer momento, embora pelo poder restaurado em mim como um filho de Deus eu não tenho medo da morte porque eu sei onde Eu vou ser após a morte, de todas as indicações pelo meu médico, o câncer chegou a um estágio muito crítico.

Uma vez que minha vida é curta neste mundo, rapidamente me comprometo em três dias rezando, pedindo a Deus que forneça uma pessoa confiável e capaz, que eu darei essa quantia de oito mil dólares americanos ( US $800.000 ) que foi depositado pelo meu falecido marido em um banco aqui em Abidjan Costa do Marfim, eu quero que o fundo seja usado de boa maneira para não humilhar pessoas pobres, EU DESEJO ENTRAR ESTE FUNDO PARA VOCÊ POR TRABALHOS DE CARIDADE, estou desesperadamente na necessidade de assistência e apoio de você, por favor, não falhe-me e os milhões das pessoas pobres ao seu redor, o fundo não é roubado e não há perigos envolvidos, proponho-lhe aceitar a minha doação com todo o seu coração, porque se eu morrer sem colocar este fundo ao cuidado de um pessoa que o usará para ajudar o trabalho de Deus e obras de caridade, isso significa que o meu marido luta é em vão.

Por favor, quero que a nossa comunicação seja confidencial para a minha segurança ea segurança do fundo por causa da recente crise política e para o bem da família do meu marido, eu nunca pretendia deixar qualquer um de minha família marido para saber sobre este fundo porque se eles Descobrir, eles não me permitem doar o fundo para o trabalho de Deus, que eu não vou ser feliz se eu não doar o fundo para ajudar órfãos como eu, se você está disposto e interessado em me ajudar a cumprir o projeto, Ao responder, eu quero que você envie seus nomes completos, seu endereço de residência, sua origem do país, com um cartão de identidade ou carteira de motorista para que eu possa ir ao Ministério da Justiça para obter a mudança de propriedade, o certificado de mudança de propriedade Legalmente provar que você é o novo beneficiário do fundo, de modo que o seu pedido para o fundo será aceite pelo banco onde o fundo é depositado, depois de obter a declaração jurada em seu favor, vou dar-lhe o contato do banco assim Que você entrará em contato com o Diretor do banco para a transferência de fundos, que Deus abençoe você como você tomar a decisão certa.

Por favor prefiro que você entre em contato comigo em inglês se possível e você deve responder através do meu e-mail privado por razões de segurança ( adelineroland10@gmail.com ).

Seu Em Um Só Deus,
Sra Adeline Roland.
==============================================
Dear Friend

Aliyu Omar - aliyuomar2016@yahoo.com

Hello dear,

I'm using this opportunity to contact you over a business deal at hand right now in my office,there is an over invoice contract payment allocation from the ministry of finance and economy in my country ready for claim.I being one of the pay masters I want to present you as the beneficiary to this funds in the Bank ready for claim, to be release to you for both of us to invest in your country.I have documents that will cover you legally as the rightful beneficiary and again this cash will be credited in an ATM CREDIT CARD for direct delivery to your door step in any country you stay with out hitch.

If you ready contact me immediately through this e-mail.

Thanks


responder para - Aliyu Omar (aliyuomar02@yahoo.com)
==================================================
Contact the western union agent for your fund//
Spam
x

Mrs.Tina More

Attention: Beneficiary.

I am Mrs. Tina More from Ministry Of Finance Cotonou (Head office)this is to
bring to you notice that after the conference meeting we had, The Government
of
this country realized that you are among those that
involved in scam victim we have in our list to Compensate by the government of
this country as instructions from United Nation(UN)The Governor of this state
Cotonou Benin Republic has instructed this office to forward your file to
western union money transfer department to pay you the sum of US$1.200,000.00
through western union.

His Excellence the Government has instructed the western payment department Dr.
Patrick Onu to send the sum of US$1.200,000.00 through his custody for easy
receiver of your funds. You are to contact them
now to ensure that your fund will be transferring to you once you send them the
needed information to avoid wrong transaction.According to the demands of
western union money transfer you are to receive your
fund at the installment rate of $5,000.00 daily until the US$1.200,000.00 is
completely transferred to you accordingly. You are to contact them now with the
bellow information to avoid wrong transaction.

Reconfirm your address

(1)Your Full name:.......................
(2)Your Phone number:..............
(3)Your Contact address:.................

Listen very carefully, tell Dr. Patrick Onu that you advise to contact him by
Mrs. Tina More. from Ministry Of Finance here in Cotonou Benin ;Below is their
Contact Information.

Contact with this information below:

CONTACT PERSON: DR. PATRICK ONU
Phone Number: +229 98 78 38 35
EMAIL: address : westnnion001@gmail.com
Address: 12 Avenue Island streets, Cotonou, Benin Republic

Please, do not forget to update me as soon as you receive your first payment.

Best regards.
=======================================
Are You Capable Enough To Handle This From this prestigious bank in Spain?
Spam
x

Finance Risk control/Accounts Broker Unit - infochmbnchina@gmail.com

Hello,


I am Mr Mark Rafeala I work in the Finance Risk control/Accounts
Broker Unit of a prestigious bank in Spain. Under varying state laws
in Spain, financial institutions and other companies are required to
turn over any funds considered "abandoned," including uncashed
paychecks, forgotten bank account balances, unclaimed refunds,
insurance payouts and contents of safe deposit boxes. I have the
official duty to process and release unclaimed funds in the bank to
government treasury.

Recently, there are multiple abandoned accounts in the bank which I
have transferred some to the government treasury. Some of these funds
are what I want to transfer out of the bank to a sincere and
trustworthy person for either investment purpose or sharing between
us. Can you handle this with confidentiality, sincerity and
seriousness?

Please indicate your interest by simply replying to this email with
your full personal details below.

(1) Your Full Name:
(2) Full Residential Address:
(3) Phone And Fax Number:
(4) Occupation:

 I anticipate your urgent response to this financial deal.

 Your responds should be forwarded to my private email below.

 mark.rafeala19@gmail.com

Sincerely,

Mr Mark Rafeala
=============================================
Dear good day friend
Spam
x

Mrs Lila Haber -  m_haber3@aol.fr

Dear good day friend

I greet you with the name in the name of the LORD Almighty the giver of every good thing. Good day and compliments of the seasons, I know it is true that this letter may come to you as a surprise. Nevertheless, I humbly ask you to give me your attention and hear me well, but I implore you to take the time to go through it carefully as the decision you make will go off a long way to determine my future and continued existence. I am Mrs Lila Haber aging widow of 65 years old suffering from long time illness. I have some funds I inherited from my late husband, the sum of (19.2 Million Dollars) and I needed a very honest and God fearing  who can withdraw this money then use the funds for Charity works. I WISH TO GIVE THIS FUNDS TO YOU FOR CHARITY WORKS. I found your email address from the internet after honest prayers  to the LORD to bring me a helper and i decided to contact you if you may be willing and interested to handle these trust funds in good
 faith before anything happens to me. 

Having known my condition I decided to donate this money to Churches, organizations or good person that will utilize this money the way I am going to instruct herein. I want you to use this money for Churches, Charity organizations, orphanages, widows and other people that are in need. l took this decision because I don't have any child that will inherit this money . Moreover, my husband relatives are not close to me since I develop a Cancer problem and it had been their wish to see me dead in order to inherit his wealth since we have no Child. These people are not worthy of this inheritance. This is why I am taking this decision.

I want your urgent reply to me so that I will give you the deposit receipt which the COMPANY issued to me as next of kin for immediate transfer of the money to your account in your country, to start the good work of God, I am desperately in keen need of assistance and I have summoned up courage to contact you for this task, you must not fail me and the millions of the poor people in our todays WORLD. This is no stolen money and there are no dangers involved, 100% RISK FREE with full legal proof. Please if you would be able to use the funds for the Charity works kindly let me know immediately.I will appreciate your utmost confidentiality and trust in this matter to accomplish my heart desire, as I don't want anything that will jeopardize my last wish. I want you to take 40 percent of the total money for your personal use while 60% of the money will go to charity.I will appreciate your utmost confidentiality and trust in this matter to accomplish my heart.

 desire, as I don't want anything that will jeopardize my last wish. Any delay in your reply may give me room to look for another good person for this same purpose. Please assure me that you will act accordingly as I stated herein. I don't need any telephone communication in this regard because of my ill-health.

Hoping to receive your response soonest at my private email address at: mrslila67haber@gmail.com

Thanks and Remain blessed
Yours Sister in The Lord,

Mrs Lila Haber
=======================================
Attention: Beneficiary Final Funds Release Order.
Spam
x

Hon Mr. Joseph Andrew - www.@bloom.ocn.ne.jp>

Attention: Beneficiary

Final Funds Release Order.

In consideration of the legislative/legal resolution reached by the World Governing Bodies: The IMF, United Nations Organization, World Bank Group, United States Government, British Government and the European Union Commission Committee on Financial and Allied Matters following series of complaints and petitions received from the office of the European Union Police Commission, The FBI and The INTERPOL respectively over the non-payment of foreign beneficiaries? payments as at when due. This adhoc committee on fact-finding and foreign payment was subsequently inaugurated to help release immediately all the outstanding payments that had received
proper approvals and endorsements from the various agencies/offices but was delayed due to the non-chalant attitudes of those at the help of affairs.

From the records of outstanding beneficiaries due for payment with the various Government Agencies, your name was discovered as next on the list of beneficiaries whose files showed sufficient proves to receive their overdue payment but was marred by various fees imposed on them by their so-called representatives especially bank officials who ended up in ripping them off their savings instead of discharging their duties diligently and also divert their approved funds to several untraceable bank accounts without due consent of the original benefactors.

I wish to inform you that your Contract, Inheritance and Winning Fund is being processed and will be released to you through our Approved Payment Channels as soon as you respond to this notification. To avoid all further bottlenecks, we have allocated to you new International Payment Voucher Number: IMF/FRBWDC/US-BG-93WB82UN567-G, Approval Number: 7402-2017, Certificate of Merit Number: 781 and Release Code Number: 0295 and you must quote any of these Identification Numbers before us for proper identification. Note also that your file is currently in my office in New York City, and from the records I have in my file, you have been cleared to receive the sum of US$30,000,000.00 (Thirty Million United State Dollars only).Take note the only fee you have to pay is the sum of $455 for the clearance documents and bellow is the information to send the fee of $455 USD.

PAYMENT INFORMATION VIA MONEY GRAM OR WALMART TO WALMART TO U.S.A

Receiver Name====FRANCIS AFRANE
Country=======U.S.A
Address======19 south 11th Avenue Mount Vernon, NY 10550-2908 USA.
Amount; .......$455 USD
MTCN/Reference number..............

So indicate the mode you consider most convenient to allow us take further steps to that effect. Also reconfirm the following information to me for final ratification exercise:

1} Your Full Name, For Verifications:==
2} Your Full address====
2} Your Contact Mobile Telephone Number:==
3}Profession and Age:==

As soon as this Information are received, your payment will be duly processed and released to you as you deem fit through our most reliable payment channels within 24 hours. Your banking details are only relevant if you choose the first and/or last mode of payment.

Further information\guidance will be availed to you as soon as we receive your response to this final payment release order.

Thanks for your anticipated cooperation.

Yours faithfully,
Mr. FRANCIS AFRANE
Chairman of Committee on
Financial and Allied Matters,


RESPONDER PARA - Hon Mr. Joseph Andrew (usahome88@outlook.com)



Um comentário:

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.